Quero deixar claro que no momento isso não se enquadra comigo, pois sai de uma relação e não quero conhecer ninguém Agora .
Mas pretendo num futuro próximo, e caso eu conhecer, conversar, ficar e gostar da pessoa como posso dizer isso a ele ?
De que forma? Sem assustar e parecer desesperada?
Pois sou difícil de me expressar .

elas perguntam
5 2
eles respondem
01/07/2020 08h42
Fale de forma que assuste mesmo.
Não faça rodeios. Homens costumam ser burros.
Então desenhe se for preciso.
anônimo
01/07/2020 08h51
Fala que quer algo sério simples assim
anônimo
01/07/2020 08h53
Diz tudo o q vc escreveu nos detalhes, simples
01/07/2020 08h54
Seja sincera e diga que não quer se envolver no momento porque acabou de sair de um relacionamento.
Quando achar que está pronta e conhecer alguém, diga na lata que procura relacionamento sério.
anônimo
01/07/2020 12h14
Isso só assustaria quem não quer um relacionamento sério, entende? A maioria pode cair fora, mas é porque já percebem que você não quer curtir igual eles. Seja simples e direta.
elas respondem
01/07/2020 08h51
“No momento não quero entrar em um relacionamento sério mas vamos nos conhecendo melhor e a gente vê o q rola”
anônima
01/07/2020 08h55
Nossa isso é ansiedade elevada kkk