*Sem um emprego e sem ter como sair de casa

DESCULPA, A PERGUNTA SAIU INCOMPLETA

O que posso fazer para atrair alguém pra namorar nessas condições?

elas perguntam
4 0
eles respondem
01/07/2020 10h27
Posta umas fotos mais interessantes no insta ( se tu for bonita ), seja inteligente e estude porque eu mesmo me apaixono por uma garota inteligente e mente aberta, só fazer isso já te torna interessante, ah, e seja educada e simpatica se alguém vier puxar assunto .
anônimo
01/07/2020 09h46
Vá a porta de casa com uma calça legging ou um shortinho...logo logo algum homem virá puxando assunto...
01/07/2020 09h47
Vc tem ppk.
Os caras piram nisso.
01/07/2020 09h48
ao menos estude