Já sentiu isso?
Estou estagnada há anos e não consigo meu lugar ao sol na vida profissional, na vida amorosa e essa pandemia tem me deixado ainda mais sem esperança. Parece que só tô vivendo pra ocupar espaço e gerar gastos para os outros (no caso meus pais)...

elas perguntam
7 0
eles respondem
01/07/2020 10h44
Também estou nessa situação. O pior de tudo é que eu sou o maior culpado pelos meus fracassos. Eu dei muito vacilo nos empregos, eu sempre me fiz de vítima, sempre achei que por ser uma boa pessoa, merecia o mundo aos meus pés. Sempre sonhei com o emprego ideal, enfim. Não tem um dia que eu não pense nisso. A gente tenta reverter a situação e deixar o passado apenas como lição, mas não é fácil. Haja paciência. Estamos em Julho e eu continuo desempregado. Vejo pessoas mais jovens do que eu que já dirigem, conseguiram comprar carro, imóvel, possuem estabilidade profissional, parecem pessoas inatingíveis. Eu tento não comparar minha vida com a dos outros, mas não tem como. Você anda na rua e de repente a vida esfrega na tua cara um jovem mais bonito que vc, bem sucedido, dirigindo um carrão do ano e você como? Nem emprego pra conseguir atrás disso tudo tem.
01/07/2020 10h46
Demonstra falta de gratidão! São pessoas que veem a vida de um prisma muito reduzido, normalmente são pessoas controladoras, mimadas e já que a vida não está do jeito que ela quer, ela quer sair dessa vida.
01/07/2020 09h47
Até agora a vida tem funcionado bem pra ti.
Acho que tem motivos pra agradecer à natureza.
01/07/2020 09h53
Ruim mesmo é pra quem ta morto, enquanto tu tiver viva, pode ir tentando até conseguir.
01/07/2020 10h00
sempre tem um jeito. As vezes ficamos desanimados é normal quando as coisas não vão bem mais quando isso acontece comigo tento focar em outras coisas. pq fica triste e reclamando não vai mudar em nada minha situação.
01/07/2020 10h14
Se ta desempregada a muito tempo ? Nunca trabalhou ? Qual sua idade ? Tudo é relativo.
01/07/2020 10h47
Foda mesmo a pandemia também fez pensar mais nessas coisas