Tava aqui baixando umas musicas, e apagando algumas imagens que estavam salvas no insta, e meio que me bateu um pequeno desespero dentro de mim. Ontem fui dormir 2h da manhã vendo as perguntas de um cara que tem problema de altura... eu vejo tantas coisas aqui que eu ajudo as pessoas e acabo triste, eu nunca imaginei que o mundo de relacionamento e sexo exigia tantas coisas velho, nunca namorei e olha eu não sei qual o homem mais perfeito que tenha língua grande, pau grande, bonito e que seja alto... vc sente como se tudo que vc aprendeu, suas qualidades, fossem um nada pra um relacionamento, como se tudo isso fosse um grande mercado. Como se o mundo fosse só sexo, e status, vc chega até a perder a essência de quem vc é sem saber direito o que vc pode oferecer pra pessoa, causando um poso de negatividade e te privando de tentar novas coisas pq vc não tem isso ou aquilo como fulano tem, fazendo até muitos entrarem em sites e redes sociais como esse em anonimo atacando muitos que tem algo que ele não tem.
não estou julgando o cara das perguntas de ontem a noite, todos ficam tristes por não ter algo.

eles perguntam
4 4
elas respondem
01/07/2020 15h45
Precisa saber separar um pouco as coisas, todos nós temos tendencias pra deprê, cobramos algo que não temos e acabamos nos esquecendo de quem somos e de nossas qualidades. Os anônimos ou os grupos de incels espalhados pela web não podem servir de exemplo pra te entristecer.
anônima
01/07/2020 10h58
Legal.
anônima
01/07/2020 11h00
Filtre o que vê aqui no site.
01/07/2020 13h11
O que foram essas perguntas ontem a noite??
eles respondem
01/07/2020 11h07
Relaxa cara, essas pessoas fúteis são a minoria no mundo.
anônimo
01/07/2020 14h39
Gostei da sua visão sobre isso e é tudo verdade
01/07/2020 11h02
Foda-se todo mundo, mermao.