vocês mulheres que são casadas, seus maridos pagam salão de beleza pra vocês .? Acham que isso é o papel do homem que ama sua mulher?
A minha mãe vive falando que o meu pai tem que separar a grana todo mês pra pagar os luxos dela de mulher, ela fala que ele é o marido dela então tem que bancar isso .. vcs acham que isso é uma regra ?
Pq eu não costumo pedir dinheiro pra namorado pra pagar nada, e nem acho que meu marido( no futuro) deva separar o dinheiro dele pra eu cuidar da minha beleza. Mas minha mãe fala que eu sou idiota e burra por pensar assim, que se o homem quer mulher bonita e bem arrumada ele que tem que bancar e ser homem :0 e se ele nn gastar comigo vai gastar com outra. Oq vocês acharam meninos e meninas?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
06/07/2016 17h01
Eu acho que voce esta certa de pensa assim mostra que voce é uma mulher que sera independe que não tem muita importância isso que acabou de relata acima, bom alguns homens pode pensa assim igual a sua mãe mas nao acho q se ele nao gasta com voce vai gasta com outra. quem não vai gosta de ve sua mulher esposa arrumada bem cuidada bonita
06/07/2016 17h24
Sua mãe tem um pensamento retrógrado, apenas isso. Só acho que um deve gastar com o outro quando é para os dois (tipo a conta da casa ou do restaurante), pra quando uma das partes estiverem com dificuldades financeiras ou pra fazer um agrado/surpresa de vezes enquanto.
elas respondem
06/07/2016 17h16
Eu também não peço dinheiro para meu namorado.
Talvez algum tempo atrás a lógica da sua mãe faria sentido, mas hoje as coisas mudaram, as coisas estão cada vez mais individualizadas, ou seja, tá cada um pra sí. Seria bom, bonitinho e romântico, mas não acho que eles tenham obrigação.