Os homens se acabam nos meus. Seguram de forma a encher a mão, apertam e mordem. Quando eu cavalgo neles, eles gostam de por mas mãos perto. Pra sentir eles pulando. Mais de um já deu um tapinha nos seios balançando. O que eu acho engraçado e não me importo.
eles respondem
anônimo
01/07/2020 11h11
A melhor de todas
01/07/2020 11h15
Lembro da mamae
anônimo
01/07/2020 11h15
Muito boa!
Já peguei uma puta gostosa siliconada tipo a Nivy Stephan, tinha os seios no mesmo naipe!
Melhor sensação do mundo!

I love ( • )|( • ) ksksksk
anônimo
01/07/2020 11h19
Vc fica com a mão mais cheia e não dar pra botar tudo na boca. Tem mais peito pra lamber, quanto a sensibilidade varia de mulher independente do tamanho.
A espanhola é inevitável.