Eu tenho o mesmo fogo pela minha esposa, desde do namoro. Por mim era 2 a 3 por dia!
No namoro, era 2 vezes no dia e praticamente 5 dias na semana, fodiamos como ninguém!
Por que no casamento a tendência é diminuir?

eles perguntam
5 7
elas respondem
anônima
01/07/2020 11h33
Por que sim
O mesmo homem enjoa
01/07/2020 11h33
Naturalmente diminui a quantidade de vezes pq existe outras coisas na vida 2.
Trabalho, casa, filhos, etc
Pense em qualidade e não em quantidade.
01/07/2020 11h45
Que triste, mas 2 a 3 vezes ao dia é muito , uma vez já tá bom , aí vc pode transar todos os dias . Se vcs tem filhos , trabalham até tarde , passam muito estresse , chegam cansados em casa , isso já diminue , se diminui a lìbido dela são muitos motivos , fala com sua esposa .
01/07/2020 12h59
falta de tesão por vc isso
24/07/2020 14h29
Filhos, contas, outras preocupações da vida, costume, falta de imaginação e etc
eles respondem
anônimo
01/07/2020 11h39
Cara,

Tem mulher que só mostra serviço durante a época da paixão, onde o homem ainda não tem compromisso firmado com ela, depois ela acha que já não precisa mostrar o mesmo empenho. Na minha opinião, não é amor de verdade, ela só quer alguém pra estar na companhia, não é a real vontade de ter a pessoa, no caso você. Muitas não se tocam ou só depois que já é tarde.

Vai aí uma reflexão:

Tem mulher como eu já vi aqui que sofre o mesmo, o que é mais raro porque não é comum homem negar sexo.
01/07/2020 11h58
Transante
01/07/2020 12h03
casamento só funciona com cada um na sua caasa
01/07/2020 12h08
Bom. No meu caso gostamos bastante da coisa. O sexo é bem regular, mas não chega a ser todos os dias e muito menos 3x ao dia. Isso só acontece nas nossas viagens de férias de final de ano.
Durante o resto do ano a média é 3 dias por semana, as vezes 4.
01/07/2020 12h31
Muita convivência da uma desanimada.
anônimo
01/07/2020 12h53
Uma foda bem feita vale mais que 5 fodas de mau gosto na semana
24/07/2020 14h26
Interessante... tem uma questão social eu acho (sexo é mais importante culturamente pra nós) e nos hormônios testosterona é oq faz libido e já temos mais naturalmente...
E se toma AC isso tira a testosterona...
Pera... acho que é isso sim... Confundi com progesterona...
MAs é testosterona que causa libido msm