3K  02/04/2021 23h58

Tem muita gente (na maioria homens) que estufa o peito pra dizer que está cansada de ver mulheres bonitas com caras feios. Então eu quero saber quais são as coisas que fazem com que essas mulheres bonitas fiquem com estes caras feios. É o papo? A atitude? O jeito deles tratarem elas? Alguns deles conheceram elas em baladas, fizeram abordagens diretas e conseguiram pegar o contato delas e desenrolaram depois? Ou tiveram que conviver com elas no trabalho, no curso, ou em algum outro lugar onde elas foram " obrigadas" a conviverem com eles e eles foram conquistando elas aos poucos? Eles tem carro ou moto? No caso deles se eles não tivessem carro ou moto, emprego com algum status e salário no mínimo razoável, mas tivessem bom papo, atitude e tratassem elas bem, mesmo assim eles teriam atraído elas? Todos eles são feios, mas nenhum tem apenas 1,62 de altura? ( Tô me referindo aos caras feios que essas pessoas dizem que já viram eles com mulheres bonitas, não vamos perder o foco)

Tô cheio de dúvidas porque existe outra corrente de pensamento (maioria mulheres), que afirmam que se a mulher é bonita, só vai querer caras bonitos, independente do que o cara feio faça e fale.

São duas visões muito diferentes, não?

eles perguntam
20 14
elas respondem
01/01/2021 11h48
Eu gosto de homem que me paparique, que me valorize, que seja uma boa companhia para conversar, passear, que seja gentil, que seja trabalhador.
Aí, se tiver isso tudo, eu não me incomodo que seja feio, desde que não seja uma aberração, claro.
Eu quero um companheiro. E é muito raro eu achar um homem feio. Homem não precisa ser bonito. Homem precisa ter postura de macho, cara de homem, jeito de vem cá minha nêga.
O que torna um homem sexy é a atitude, a conduta. Beleza física contribui, mas só eliminatória em casos extremos de feiura.
anônima
01/07/2020 12h18
Meu namorado é feio para caramba, mas é um cara maravilhoso, humilde, NÃO TEM CARRO, NÃO TEM MOTO, NÃO TEM DINHEIRO, É UM PÉ RAPADO. Mas é trabalhador, esforçado, prestativo, um doce de homem, carinhoso, gostoso, ótimo de cama, pausudo, faz tudo que eu peço, é romântico, uma companhia sensacional, enfim, para mim ele é perfeito.

Conheci graças aos passeios com minha cachorra, quando passava na frente da loja onde ele trabalha e ela que se apaixonou por ele de imediato, tinha mania de entrar na loja e ia correndo direto para ele! E a gente nem se conhecia ainda!!
01/07/2020 12h30
interessante a sua dúvida

tem duas formas de relacionamento, uma por desejo e outra por amor.

muitas vezes o cara feio tem que desenvolver outras qualidades para se dar bem na paquera, como assunto, carisma, humor, ser bom de cama, e tem mulheres que gostam de ser bem tratadas e gosta de cara inteligente que acaba sentindo atração por ele de outras formas, não só pela beleza

Eu não sou uma mulher feia, nem de rosto e nem de corpo, eu me cuido muuuuito. E os homens que mais gostei, não foram os mais bonitos que eu conheci, eles eram de normal pra feio rsrsrs, mas tinha aquele tchan, sabe? a tal da quimica
anônima
01/07/2020 12h46
A gente vê ó

anônima
01/07/2020 14h07
Eu tô apaixonada por um cara que sei que é feio. Inicialmente gostei dele porque é mais tranquilo, estuda, é bem safado e na minha cabeça fechou com as características de um possível namoro. Ele não é atraente olhando de longe, mas me chamou atenção e eu poderia ter ficado com homem bem mais gato que ele. E o pior, descobri que chupa bem. O problema é que ele não me quer mais.
01/07/2020 12h24
Meu namorado é considerado feio pra estar comigo, mas ele é tão carinhoso , amável , prestativo , atencioso , parceiro , trabalhador que eu tô nem aí se ele é feio . Eles tem outras qualidades além da aparência , que me fazem querer ficar com ele até o fim dos nossos dias . E os amigos dele já zuaram tanto ele , que ele nunca arrumaria uma namorada bonita e parece que eles todos queimaram a língua , pq ele n é rico , tudo que ele tem , ele conquistou trabalhando dia e noite e pra continuar tendo ele trabalha muito.
01/07/2020 12h25
Se o cara for do bem, gente boa, quem é que vai reparar na aparência?!
Tem pessoas que só de falar com a gente já ilumina o dia, e isso não tem a ver com aparência.
anônima
02/04/2021 22h37
Ele tem beleza interior para oferecer e trata a mulher igual uma rainha
anônima
22/03/2021 17h41
Homem mt bonito podem se tornar desinteressantes cm um feio por motivos diferentes.
O feio pode n ser interessante pq pode n gerar atração física( q é essencial) se n tiver uma personalidade legal
Um bonitão pode ser sem graça pq é convencido, tem mulher no pé o tempo td e acha q só isso basta, logo o jeito de ser pode n contribuir
anônima
22/03/2021 17h16
homens bonitos são broxantes, normalmente são sempre iguais , tem o ego lá em cima, não faz nada pra agradar , e sem falar que a maioria acha que ser bonito e o suficiente, a beleza encanta na primeira hora, depois passa, ai não sobra mais nd, enfim broxante, intediante, e sem graça.
02/04/2021 22h44
beleza é relativa cara, nossa.
02/04/2021 23h55
Eu n acho bonito a maioria dos caras que gostei, mas na opinião geral, eles não eram feios. A receita pra mim é ser um cara que se torne meu melhor amigo, mas ao mesmo tempo n caía na friendzone, mantenha uma tensão sexual na amizade e n seja inseguro.
02/04/2021 23h58
Eu tenho certeza q é caráter e modo de como ela é tratada
anônima
01/01/2021 14h31
Eles tratam elas feito princesas, simples assim ;)
anônima
01/01/2021 14h16
Porque ele é legal
01/01/2021 12h29
Esqueceu de colocar a cor e tamanho do pau, pode ser isso..
anônima
01/01/2021 12h18
Pela minha observação na maioria dos casais a mulher é mais bonita que o homem, creio eu que pelo simples fato de as mulheres se cuidarem mais. Considerando que mulheres observam várias características além da beleza, como humor, inteligência, caráter, capacidade de cuidar dela, além da capacidade de satisfazê-la sexualmente, o mais provável é que eles se conheceram num ambiente que permitia conversarem, e se verem frequentemente ou terem conhecidos em comum, desta forma foi possivel o carisma do cara brilhar e a mulher se interessar por ele.
Mas tem um porém, o encanto não vem do esforço em parecer ser legal, mas sim da naturalidade com que isso acontece.
01/07/2020 15h26
se ele tem gato, tô indo
anônima
01/07/2020 13h56
Boa pergunta.
Sei não.
anônima
01/07/2020 12h17
Não existe fórmula secreta para ficar com mulher bonita.
eles respondem
anônimo
01/07/2020 12h18
Meu professor de academia tem 1,57 de altura, mais de 40 anos, não é muito bonito, é casado e feliz. Tenta melhorar sua postura e o jeito de se comunicar.
anônimo
01/01/2021 11h43
Não vejo isso por aqui não. Deve se mais em caso extremo, de homens muito bem de vida e/ou bem dotados para manter esse relaciinamento
anônimo
01/07/2020 14h08
Devem ter pau grande, é a única coisa que não fazem elas enjoarem.
anônimo
01/01/2021 12h21
O caratê
anônimo
01/01/2021 12h22
ja perdi, no requisito beleza e dotado
01/07/2020 12h13
Mulheres merecem gozar.
anônimo
01/01/2021 11h36
geralmente eles tem dinheiro.
anônimo
22/03/2021 19h06
ele tem outras qualidades além da aparência.
anônimo
01/04/2021 21h03
Amigo, homens vão reparar mais q existe mais homens feios com mulheres bonitas pq a maioria nn consegue reconhecer um homem bonito
01/04/2021 21h05
Elas nunca vao se preocupar com chifres
01/01/2021 11h52
E eu sei lá. Eu nem tento, pq, geralmente, as muito bonitas que conheci, também eram inteligentes e tudo mais. Quais chances eu teria? Abaixo de zero, claro.
anônimo
01/01/2021 11h51
Me perguntei o mesmo com minhas ex.
Pq elas me deram chance. O que viram em mim.
anônimo
01/07/2020 12h39
Mulheres gostam de ser tratadas bem, se o cara tiver atitude e fizer um sexo gostoso e tiver outras qualidades, supera a beleza.