Mandei um meme pra ele no direct sobre ele casar comigo e ele curtiu, mas n disse nada. Mandei uma camiseta e disse q seria o presente ideal p ele e ele só disse "queria muito viu kkk" mas não disse q queria que eu desse o presente pra ele ):

elas perguntam
2 5
eles respondem
01/07/2020 13h05
me chama no pv ,acho que sei o problema , vai precisar de mais perguntas pra ter certeza
anônimo
01/07/2020 13h09
Fala logo que quer um bebê, ele vai amar.
elas respondem
01/07/2020 13h05
calma amiga, ele vai correr desse jeito
01/07/2020 13h06
Mas também, por que você mandou um meme de casamento? Assustou o rapaz, moça.
Qual é a relação de vocês? Já conversam antes, se conhecem?

A princípio, não parece que ele tem interesse, mas ele pode ser tímido também. Você já demonstrou interesse, agora espera pra ver se ele reage. Se ele estiver a fim, vai te procurar.
01/07/2020 13h06
Menina, não faz isso nem brincando kkk.
anônima
01/07/2020 13h08
Eita, casamento, presente... Calma.
anônima
01/07/2020 13h09
Credo, você está maluca né, fazendo tudo errado. Vai é conseguir fazer o cara correr de você. E depois vem aqui perguntar: "porque será que ele sumiu do nada? Eu não fiz nada de errado!"