seguinte galera, vou abreviar, conheço uma garota a uns 5 anos, sempre gostei dela, e há um tempo atras fiz ela ter um interesse por mim, já até me chamou pra sair pela primeira vez ...mas por culpa minha,de ficar muito apaixonado, não ter paciência com uma garota tímida e introvertida e afobado acabei fazendo merda e por fim o resultado, ela disse que não me via além de amigo, eu dei uma sumida, disse que ia seguir minha vida. passou o tempo, eu descobri em tudo que eu tinha errado com ela, e agora que voltei quero fazer tudo diferente e só vou parar se caso dps que a gente sair pessoalmente mesmo assim ela não querer nada. devo fazer isso mesmo? ou to me iludindo achando que já era mesmo?

eles perguntam
5 4
elas respondem
01/07/2020 13h23
eu acho que você está com fetiche por ela, apenas.
anônima
01/07/2020 13h23
Não.
01/07/2020 13h31
Deixa ela seguir com outro
Um favor que vc faz ;)
anônima
01/07/2020 13h32
Tá se iludindo, desapega e segue tua vida.
anônima
01/07/2020 13h35
Só vc sabe oq deve fazer.
eles respondem
anônimo
01/07/2020 13h27
Aaaaah se eu pudesse voltar com as pessoas que perdi quando descobrisse o que errei...
Meu amigo, se você sente que ainda tem uma chance com ela, vai na fé, mas cuidado, a guerra já foi avisada. Não vá se iludir sendo que ela já te disse que só era a sua amiga.
Na minha experiência, se te serve para algo, eu aprendi os meus erros para aplicar em pessoas futuras, pois com as que cometi o equívoco, já havia se distanciado de mim
anônimo
01/07/2020 13h25
Cozinha bastante, daqui a pouco outro come.
01/07/2020 13h23
FIZ ELA TER UM INTERESSE.. c é poderoso mesmo hein.
NOSSa
01/07/2020 13h28
Se a "merda" que você fez foi se apaixonar, então o problema tá nela e não tem nada de errado contigo. Inclusive ela pode estar te usando só pra ganhar atenção e inflar o ego dela.