Vou me casar e chegou a hora de escolher as alianças, vamos escolher juntos, mas queria ter uma base de quantos gramas fica bom, só para não chegar na joalheria e ficar horas olhando modelos, já para ir mais diretamente para o que quero. Quero que sejam média, nem grandes e nem pequenas demais. Alguém pode me dar uma dica de quantos gramas de ouro deve ter esse par?

eles perguntam
4 3
elas respondem
01/07/2020 13h49
Acho que você não escolhe as alianças por gramas e sim pela largura em mm. Uns 4mm pra cima já estaria bom, na minha opinião. Mas isso vai do gosto de vocês...
01/07/2020 14h34
Compra uma que entra o pau ai se terminar você ganha aqueles anéis de pau.
01/07/2020 14h52
Depende do gosto de cada um. Eu gosto das mais fininhas, acho aquelas grossa brega.
01/07/2020 15h05
só olhando
eles respondem
anônimo
01/07/2020 13h59
A mais fina....
01/07/2020 15h09
Do tamanho do Um anel

One Ring to rule them all
01/07/2020 15h24
Você escolhe a aliança pelos modelos e pela largura delas. Para homens geralmente ficam melhor os modelos mais simples, mas também é questão de gosto. Também as que são muito finas podem acabar dobrando com o tempo, são baratas mas podem dar problema depois.