Estou saindo com uma mulher todos os fins de semana, já faz um mês.
e vamos fazer uma viagem de fim de semana pra um chalé algo bem romântico, e quero pedir ela em namoro, mas tenho medo dela recusar.

Apesar de que já estamos fazer coisas como se fossemos um casal, o que acham disso?

eles perguntam
10 11
elas respondem
01/07/2020 14h21
Moço,

Não existe um tempo certo desde que exista vontade de fazer dar certo e reciprocídade.

Fui pedida em namoro depois do primeiro beijo, cheguei a considerar que era louco ou extremamente carente...Apenas depois de mais de um mês ficando e nos falando todos os dias, resolvi aceitar e estamos juntos e muito bem...Sentir o terreno e conhecer a pessoa foi essencial para a decisão de namorar.

Como ela se porta quando estão juntos? Embora possamos chegar aqui e dar nossas opiniões, não somos nós que a conhecemos...Vocês conversaram alguma vez sobre isso? Caso não o tenham feito, sugiro conversar e sondar a visão dela sobre o tempo que tem passado juntos.
01/07/2020 14h31
Eu não pediria durante a viagem pq pode ser q vc não ouça o “sim” e fique meio chato depois. Pede no final da viagem ou espera um pouco mais, tenha um pouco mais de certeza
anônima
01/07/2020 22h14
Que mundo estamos em que há intimidade para beijar na boca, transar e viajar juntos, mas não para pedir em namoro?
Que mundo é esse que pedir em namoro (que serve justamente para conhecer alguém ainda melhor) é coisa de gente carente?
Pedir namoro após poucos encontros não é coisa de carente.
Carente é qm inverte as coisas, não permite ser levado(a) a sério por insegurança e/ou medo de dizer o que realmente quer em uma sociedade que não tem receio algum de se envolver fisicamente, mas, ao mesmo, é cheia de toques com relação aos sentimentos, vínculos e coisas que realmente importam/permanecem.
Respondendo, peça em namoro, sim.
anônima
01/07/2020 14h13
Pode ser q sim, mas tenha certeza de que vai ser correspondido. Nunca dá pra ter certeza absoluta, mas se notar que ela está gostando muito de vc e está receptiva, confia em ti e tem afeto por vc, eu se fosse vc não perderia tempo.

Não basta apenas seguir o instinto tipo "eu quero namorar e independentemente da resposta vou pedi-la em namoro". Vc pode ser um pouco mais perceptivo e observador e ver se ela está pronta pra isso e tem possibilidade de aceitar, estratégia é tudo e pensar antes de agir e com racionalidade tbm.

Eu vejo o amor como um jogo, um movimento errado, falso ou na hora errada e do jeito errado, vc perde tudo. :)
anônima
01/07/2020 14h13
Acho pouco tempo, melhor sondar antes de pedir.
01/07/2020 14h01
espera 2 semanas continua sendo fofo, e pede.
01/07/2020 15h24
todos os fins de semana em 1 mês significa apenas 5 encontros, não
anônima
01/07/2020 15h52
Pergunta antes da viagem o que acha sobre namoro.
01/07/2020 22h20
Pede ué
01/07/2020 22h31
Irineu,cê num sabe nem eu
eles respondem
anônimo
01/07/2020 13h54
Um momento, vou consultar minha bola de cristal. Não sairá barato
anônimo
01/07/2020 14h22
O não tu ja tem meu pcr
anônimo
01/07/2020 14h10
Com certeza ela vai aceitar
01/07/2020 13h58
Um mês é pouco.
Só quatro saídas.
Mas...a vida é hoje.
01/07/2020 15h26
Não perde tempo, peça logo, não espera nem a viagem pra pedir.
Boa Sorte desejo que ela aceite e que vocês sejam felizes.
Deus Abençoe vocês dois
01/07/2020 14h05
Dia que tá gostando muito de sair com ela, mas eu acho que você espera um pouco, ela vai perceber seu medo e talvez não sinta a confiança necessária. Começa a tratar ela meio que como namorada já, questão de atenção e respeito, aí ela vai logo entender o que você quer. Com isso fica muito mais fácil ela aceitar. Com mais um mês você pede
anônimo
01/07/2020 14h05
Casal tu consegue ser até com mina no primeiro encontro.
N dá pra esperar uns 3 meses aí pelo menos?
Tá mto afoito, campeão. Adia esse compromisso aê.
Não tem mal algum se divertir com a minal, fazer uns rolês íntimos sem estar namorando.
anônimo
01/07/2020 14h00
Um mês é muito pouco pra pedir alguém em namoro, ainda tão se curtindo se conhecendo, mas se é isso que você quer, vai fundo
01/07/2020 15h52
Não precisa pedir nada, isso é besteira. Vá vivendo até que não haja a menor dúvida de que estão realmente juntos.
anônimo
01/07/2020 15h49
Para que fazer surpresa de pedi em namoro, conversa com ela e pergunta o que ela acha sobre isso, se ela pensa também sobre namorar.
anônimo
01/07/2020 22h17
E a pandemia é para ficar em casa e não ir viajar