Ele colocou uma foto sem camisa no perfil do Instagram,eu não falei nada porém ele invocou com a minha biquíni que postei quando fui na praia, aí conversamos e ambos tiraram a foto, porém semana passada ele colocou novamente no perfil eu fiz o mesmo, só que ele não aguentou quando viu minha foto de biquíni, foi lá e apagou todas nossas fotos do insta dele e ficou me tratando friamente,depois disse que era por causa da minha foto de biquíni, aí eu disse a ele pra tirar a do perfil, não tirou eu simplesmente deixei pra lá e não falei mais nada, aí quando foi hoje ele colocou no perfil do whats a foto que eu disse que me incomodou. Eu acho que é pra ficar me provocando ciúmes, e eu acho super chato isso, infantil, mais não disse nada sobre por que é oque ele quer, que eu vá fazer cena de ciúmes por conta de uma foto.

elas perguntam
6 7
eles respondem
anônimo
01/07/2020 15h16
Quanto mais eu lia essa descrição, mais os meus olhos reviravam
anônimo
01/07/2020 15h15
Terminem.
Pra que essa dor de cabeça toda?
anônimo
01/07/2020 14h13
Cara infantil e ciumento.
01/07/2020 14h40
adolescentes...
01/07/2020 14h49
É por isso que crianças não devem namorar.
09/06/2021 14h04
Ola , manda toma no cu
elas respondem
anônima
01/07/2020 14h12
Ele não está te provocando, apenas te mostrando que ele quem manda neste namoro de vocês e que ele pode fazer o que bem entender. Você só tem de abaixar a cabeça, obedecer com uma namorada retardada e sem amor próprio, não cobrar nada dele e tudo estará bem. Se não obedecer seu amo, seu chefe, ele vai se vingar de você.

Em suma, ele está deixando bem claro que é um escroto que não te respeita nem um pouco.
01/07/2020 15h16
quer, ele quer ficar solteiro para pagar de bom moço que as mulheres n gostam
01/07/2020 15h28
Eu agiria igualzinho a vc!
Sou muito tranquila e boazinha mas homem que nao venha dar uma de machista escroto em relacionamento comigo que ele entra bonito! Nao abaixo a cabeça!
E ele ta querendo se impor sobre vc! Dizendo que ele pode se expor pras mina do insta dele mas vc nao pdoese expor pros cara do seu perfil !
O certo era todos dois estar devidamente vestido pois sao duas pessoas que namoram, e sao fotos se perfil !
Porem o cara pelo visto é um mala !
So tenha as mesmas atitudes que tu tem e vamos ve quem ganha essa queda de braço! O lascado é que depois disso ele vai se achar no direito de te trair! Vc pode esperar!
E nao pense que uma coisa nao tem haver com a outra pq tem
anônima
01/07/2020 14h32
Tmb acho... mas sei lá...
Namorado da minha amiga postou foto fazendo pirocoptero... uma foto sem camisa é mais de boa
01/07/2020 14h39
Um cara realmente descalibrado!
anônima
01/07/2020 14h42
Manda quem pode! Obedece quem tem juízo!
anônima
09/06/2021 14h09
Os dois estão sendo infantis. É só uma foto, pelo amor