A mina que eu fiz não gostou.

eles perguntam
2 5
elas respondem
01/07/2020 15h21
chupa ela por mais tempo que 1 minuto já é um começo
anônima
01/07/2020 14h42
Se pode ter errado muita coisa... como foi esse sexo??
eles respondem
01/07/2020 14h43
talvez lhe falte experiência. Vá adquirindo aos poucos.
Se preocupar com o prazer dela já é 50% do aprendizado
anônimo
01/07/2020 14h19
Fiz uma pergunta quase agora sobre clítoris kkkk
eu realmente iria enfiar a linguá na uretra dela
A vergonha...
01/07/2020 14h44
Ouça os sinais da mulher. Se ela não fingir orgasmo você tem o mapa da mina, é só seguir.
01/07/2020 14h55
Tudo vai da vontade que vc demonstra e do interesse na outra pessoa... Vc tem que sentir a mulher... Ir na vibe dela... Tem mulher que gosta de sexo mais intenso, outras carinhoso... Tem mulher que gosta que vc fique marretando por muito tempo... Tem outras que passou de quinze minutos ela já fica torcendo pra vc acabar logo... Tem mulher que gosta de um banho de língua, tem outras que não gostam nem que vc ponha a boca lá...

Mas se ela sentir que vc tem "fome" dela... Que tem pegada com vontade... Uma coisa ou outra ela releva.
01/07/2020 15h14
Faça a mulher gozar.