Meu namorado e um colega de trabalho dele precisaram ficar 1 mês fora do estado a trabalho.
Já voltaram e por acaso meu boy comentou que esse amigo mesmo tendo namorada usou Tinder lá só pra passar o tempo e provavelmente ficar de safadeza, não tinha intenção de encontrar ninguém. Eu não conheço a garota mas tomei as dores, e por ser feminista. Sei o Instagram dela, não sei se crio um fake e mando mensagem ou largo pra lá.

elas perguntam
6 7
eles respondem
01/07/2020 14h42
Feminismo agora virou desculpa pra ser fofoqueira
anônimo
01/07/2020 15h05
Vai fuder seu namorado de tabela, depois se ele não confiar em contar as coisas pra vc mais, não reclama
01/07/2020 14h49
ainn tomei as dores

ainn sou feminista

Tomara que depois de destruir a amizade dos dois e fuder o ambiente do trabalho deles, teu namorado te chute pra puta que a pariu.
01/07/2020 14h46
Se VOCÊ tivesse visto e conhecesse ela, talvez seria o caso...

Mas sabe o que vai acontecer? O amigo do seu namorado vai brigar com ele, ele vai brigar com vc e é quase certeza que eles não vão se separar... Vc vai sair por invejosa e linguaruda... Vai ficar mal com todo mundo, inclusive com seu namorado.
01/07/2020 14h44
Vai cuidar da tua vida.
22/02/2021 10h51
Não conta
elas respondem
anônima
01/07/2020 14h30
Ele e seu namorado fizeram isso kk
01/07/2020 14h33
N e da sua conta mocinha e vc sequer tem proximidade com a pessoa.
Vai criar uma situação desnecessária.
01/07/2020 14h32
Olha... visando que nem é proxima da pessoa não acho que deveria contar, eles que se entendam por lá uma hora ou hora descobre.
anônima
01/07/2020 14h45
Olha eu entendo seu pensamento... já passei por isso... Mas causaria muita dor de cabeça para vc como indivíduo...
Passei por algo parecido... uma prima transou com um cara comprometido e me mostrou o perfil da moça e tals... deu vontade de falar... mas pensei na confusão que geraria e fiquei quieta...
01/07/2020 15h01
contaaa. E ignora todas respostas de homem nessa pergunta
anônima
01/07/2020 14h41
E você acha que seu namorado não fez o mesmo e o amigo dele também contou o mesmo do seu namorado para a namorada dele? Cuidado ein, vai se meter onde não é chamada e pode acabar se dando mal. Vai falar para ela que está sendo traída e ela vai te falar o mesmo.
01/07/2020 15h18
O que acontece no Roma, fica em Roma!!
Moça, ser feminista nao tem nada haver com isso ! Vc usar o feminismo pra dedurar o outro, ferrar a amizade deles e acabar com seu proprio namoro por causa disso, nao tem nada haver com feminismo e ainda suja a causa.
Seu namorado te contou isso em segredo pq confiou que vc por nao conhecer a garota nao ia se meter ou contar a ela! Prefere desperdiçar a confiança dele em vc, e ser só um motivo de aborrecimento em outro relacionamento do que simplesmente ficar na sua e segue a vida ??
Cara, eu ja vi parentes meus, homens e mulheres, traindo uns os outros, e fiquei na minha! Nao sei nao vi nao boto ninguém em precipicio! Mas sabe pq nao me meti ? Pq eles vao brigar entre si, eles vao os dois brigar comigo, a familia toda vai cair matando EM MIM e no dia seguinte eles estao feliz de novo e eu suja como cagueta, fofoqueira!
E outra, tu acreditaria se uma garota que tu nao conhecesse dissesse do nada que teu namorado tava usando tinder e traindo vc virtualmente ?
Mesmo antes disso tudo ? Acho que nao !