1.12K  07/07/2020 14h53

Vejo muita mulher dizer que não curte muito sexo e que preferem fazer outras coisas em vez de sexo. Já homem dificilmente eu vejo algum dizer que não gosta.
Por que será?

elas perguntam
17 10
eles respondem
01/07/2020 14h53
Eu também prefiro dezenas de coisas a fazer sexo. Os caras de hoje em dia não admitem isso de boa como as mulheres porque são inseguros com a masculinidade, acham que ser homem é sempre estar querendo comer alguém, independente das circunstâncias.
01/07/2020 15h04
Acho que sim. Talvez porque a maioria das mulheres tem dificuldade de conhecer o próprio corpo. Sem falar que uns 70% ou mais nunca sentiram um orgasmo na vida e nem nunca vão sentir.
01/07/2020 14h36
Acho que a maioria delas não ficam mais seguras com os homens
anônimo
01/07/2020 17h40
A chance de um homem ter um orgasmo em uma relação sexual com uma mulher é superior a 80%. Para a mulher é míseros 21% (esse valor varia de 16% em sexo casual até quase 70% em relações de longo prazo). As razões principais para isso são inibição social (a menina não é estimulada a querer transar e muitas vezes desenvolve sensações de culpa sobre o sexo, vendo-o como sujo, profano ou meramente errado), egoísmo do parceiro e desconhecimento sobre o próprio corpo.

O homem quase sempre achará ótimo enquanto a mulher nem sempre, então a resposta é sim.
anônimo
01/07/2020 14h38
Pq muitas não se ajudam tbm
poxa deixar tudo pra o cara é um caso serio viu
ela não se descobre, acha que o prazer só vem se o cara chupar os peitos dela ou a vagina
meu copo todo eu sinto prazer
tem mulheres que acha que a unica forma de dar prazer no homem é abrir as pernas pra ele e mandar ele por dentro
pq ela não pesquisa, nem sobre homem e nem sobre ela mesma, passa o tempo todo falando com macho no direct do insta e mandando nudes pra ele
e fica se iludindo com o
"Vou chupar vc todinha e isso e aquilo outro"
anônimo
01/07/2020 14h35
Ambos né
anônimo
01/07/2020 14h34
Se fosse tão ruim pra mulher, não estavam dando de graça ¯\_(ツ)_/¯
anônimo
01/07/2020 15h09
Não é melhor, a questão é que tem muita mulher insegura com muitas coisas, o que acaba afetando seu prazer sexual.
01/07/2020 15h06
Mulheres que conhecem o próprio corpo costumam gostar também
01/07/2020 17h07
O clitóris da mulher que eu saiba é um orgão que a única função dele é exclusivamente para o sexo, ou seja, a mulher tem um orgão só para proporcionar prazer a ela no sexo.
Dizem que o orgasmo da mulher dura mais e é mais intenso que o do homem, mulheres também ficam excitadas, sentem tesão, parece que a mulher está equipada, por assim dizer, para ter sexo tão prazeroso quanto homem e para gostar muito de sexo também.
Na prática muitas não chegam ao orgasmo; em muitos relacionamentos não há diálogo; há homens desinformados e há homens que não se importam; também há homens que se importam, mas muitas mulheres fingem orgasmo, não dão a chance do sexo ser melhor para elas e consequentemente para o homem; há mulheres reprimidas, mulheres que têm neúras; há melheres que nem sabem como ter prazer, tudo isso são situações que acabam dificultando ainda mais.
Talvez por isso há mulheres que não gostam muito de sexo, transam e pensam: "então sexo é só isso?".
A minha satisfação seria muito mais se uma mulher transasse comigo porque gosta muito, sente muito tesão e prazer, se mulher não gostasse de sexo, eu perderia o entusiasmo, o ânimo para isso, só transaria para ter filho(s).
anônimo
01/07/2020 17h09
Tem que ser bom para os dois
01/07/2020 17h12
Eu gosto de sexo e é muito bom.
01/07/2020 14h56
Confesso somos mais transudos kk
01/07/2020 14h49
Isso depende do casal não dá pra generalizar.
anônimo
01/07/2020 18h27
Acredito que não, mulheres tem mais terminações nervosas, tem mais pontos eroginas, o orgasmo dura mais tempo (em torno de 20 e o homem so 7) sem contar que é mais fácil a mulher ter orgasmo múltiplo pq ela já pode ir direto e o homem tem q esperar um tempinho

Por esse motivo até comecei a cogitação de fazer fio terra e usar a próstata (outra área erógina do homem)
anônimo
01/07/2020 18h30
Se é bom só para o homem, então é desanimador, perdeu a "graça" e eu nem transei ainda.
07/07/2020 14h53
Deve ser melhor para os homens
elas respondem
01/07/2020 15h07
Sim, sempre foi !
So nao quero entrar em detalhes
01/07/2020 18h17
Acho que é algo relativo. Varia de pessoa pra pessoa.
01/07/2020 17h50
Depende com quem tu transa.
01/07/2020 15h31
Em geral as vzs parece q sim, e eu acho que as condições que a sociedade gira não eh tão bom pras mulheres. Condições essas que todo mundo contribui, homem e mulher.
01/07/2020 15h11
Sexo até qdo e ruim é bom pra maioria dos homens kkkk pra mulher se ela conhecer bem o seu próprio corpo pode gostar tanto qto.
Porém existe inúmeras coisas tão boas qt o sexo na vida ou seja não é tudo e nunca será.
01/07/2020 14h58
acho que é melhor para mulher, já que tem 3 pontos para estímulo. Se for ruim, o cara que n soube fazer
anônima
01/07/2020 16h05
Talvez.
Muita mulher ainda tem tabu sobre o próprio corpo e prazer. E é mais fácil para o homem se excitar e ter prazer.
01/07/2020 17h17
São tantos os motivos da mulher não curtir muito o sexo, vai do homem egoísta a um sexo brusco sem prazer total, entre outras coisas.
anônima
01/07/2020 17h57
Sim, o homem sente mais prazer. Parece que sexo foi feito somente para eles.
01/07/2020 18h13
Falando de forma geral acho que sim. Acho que pode ter a ver com a cultura e a biologia.