Minha filha tem 3 anos, me separei há pouco tempo e isso me deixa preocupado pois o fim do meu casamento foi definitivo não tem volta mas isso não quer dizer que eu não ame minha filha, aliás eu a amo muito mas estando separado dela eu não sei como posso ser um bom pai, eu penso que pelo fato de ela ser uma menina seja melhor pra ela realmente morar com a mãe e aí que está minha preocupação eu não sei como posso ser um bom pai para ela se eu não moro com ela, foi decidido que eu posso passar 2 fins de semana com ela dentro de um mês o que pra mim parece pouco mas a justiça decidiu isso então não posso questionar mas enfim me digam algumas coisas que mesmo não estando junto da minha filha todos os dias possam me fazer ser um bom pai para ela

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
01/07/2020 15h09
Vou dar dicas, sendo filha de pai ausente.
Nenhum bem material substitui o amor que você sente pela sua filha.
Quer ser um bom pai? Sugere a mãe dela que vocês façam passeios, sempre que puder pergunte a ela se ela precisa de algum remédio, alguma coisa, pergunta como a cria anda na escola.
Se alguma mulher vier querer de ciúmes por que você tem contato com a sua filha, bota a infeliz para correr, uma mulher de verdade saberia como é a dor de não ter um pai presente por perto.
Brinque muito com a sua filha e invista mais em qualidade de relação do que em coisas supérfluas, e ensine bons valores a ela.
eles respondem
01/07/2020 15h06
Vocês terminaram de forma amigável, ou acha que a mãe faz ou fará alienação parental contra ti?
01/07/2020 15h08
Essa é uma pergunta delicada..n encontrará a resposta aqui. Veja com sua família e com sigo msm.