Galera alguém sabe onde encontro aquele app whatsagent crakeado que monitora o tempo que a pessoa ficou online? Queria para monitorar meus filhos, eu até pagaria mas é R$60 por mês, queria ter certeza se tem em algum site crackeado! (Ele não tira a privacidade pq não é possível ver as conversas, somente o tempo online)

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
01/07/2020 15h13
também quero, controlar meu namorado
eles respondem
anônimo
01/07/2020 15h12
Nunca vi nenhum gratuito e acho que nem tem como ceackear pois é um servidor online. Mas enfim...

O melhor desses apps de longe é o Whatslog ele mostra a hora exata que a pessoa entra, sem delay sem nada, e mostra a hora exata de saída e manda notificação pra vc.

Tem uns apps igual o whatsusage que tem delay e não mostra a hora exata que a pessoa entrou além disso, se a pessoa deixar o app em segundo plano vai aparecer que ela está online mesmo que ela não esteja.
01/07/2020 16h17
Mano, na moral eu acho isso uma palhaçada, pra que invadir a privacidade de alguém? Eu tá entendo se eles forem menores a tua preocupação. Mas esse não eh melhor caminho.