Tenho pelos claros e finos, mas são bem compridos. Tenho nos braços, costas, nádegas e os pelos das pernas, axilas e da virilha crescem rápido demais, coisa de um dia. Eu raspo TUDO.
Me sinto estranha, um monstro. Tenho Ovários Policísticos, por isso sou assim tão peluda. :(
Alguém mais passa por isso?

elas perguntam
6 7
eles respondem
01/07/2020 15h30
"Me sinto estranha, um monstro"

Para com isso, guria. Super comum isso daí.
01/07/2020 16h11
Existem 3 características que atenuam consideravelmente uma grande quantidade de pêlos corporais femininos, tornando-os irrelevantes, ou até sexys para alguns (como este simpático rapazote):
Serem curtos;
Serem finos;
Serem claros.

Desses 3 fatores atenuantes (e/ou sensuais para alguns), você tem 2.
Então com base na sua descrição feita, não vejo os seus pelinhos corporais como algo que te deixe masculinizada, muito menos um empecilho para que você tenha uma aparência feminina, beleza, e poder de atração para o sexo masculino.

Agora falando exclusivamente por mim, essa característica numa mulher não seria um fator desagradável pra mim. E além disso, também haveria a probabilidade de eu ainda gostar disso nela, já que acho sexy mulheres com pelinhos corporais loiros, sejam naturais ou pintados.
01/07/2020 16h13
Tem mais pelo q eu. Q inveja :(
Mas no geral Eu gosto de uma mulher peludinha nos Braços...
01/07/2020 15h28
Acho pelos nojentos, então tiro o máximo possível mas não tenho uma genética muito cabeluda então demora um pouquinho pra crescer.
01/07/2020 15h14
Já quero.
anônimo
01/07/2020 15h26
Sou todo peludo
elas respondem
01/07/2020 15h14
Não no corpo, tenho bastante sobrancelhas, cabelos e cílios. O resto é d boa
anônima
01/07/2020 15h25
eu tiro tudo com cera
tb tenho ovario polisitico.

tu ta tratando? eu trato, melhorou um pouco.
nao to fazendo tudo que tem que fazer e ja melhorou um poucp.
01/07/2020 15h25
Não sou.
01/07/2020 15h28
Eu me depilo, porem naturalmente tenho pelos grossos e escuros.
O bom nisso é que meu cabelo e liso e grosso e tenho uma sobrancelha bem moldada naturalmente.

Mas não tenho Ovários Policísticos. Porem você não é um monstro.
Se não se sente confortável faça laser ou continue se depilando.
anônima
01/07/2020 15h29
Não.
anônima
01/07/2020 15h15
Não me depilo lá embaixo. Dá muito trabalho.