O que te faz perceber?

eles perguntam
5 3
elas respondem
01/07/2020 15h27
nunca tive a oportunidade de ir em uma
01/07/2020 15h32
Entrevistas são sempre um quebra cabeça, já sai com grandes expectativas e não tive retorno. A última que meu marido fez culminou no trabalho dele, pelo que me contou eu senti que a galera tinha gostado, dedicaram um bom tempo na entrevista e como lá não tem alguém 'qualificado' em rh pra traçar o perfil, a dupla com a qual ele viria a trabalhar fizeram a entrevista. Já pensou o quanto seria desgastante falar por quase uma hora com vários candidatos? Sim, sabemos que isso acontece, mas quem não é da área acaba escolhendo muito pela impressão da conversa. Foi sintonia e isso deu a maior sorte pra nós.
anônima
01/07/2020 18h59
Se gozou na mamada o emprego é meu.
01/07/2020 19h02
Dá pra perceber, ainda mais se tiver dinâmica de grupo que é possível comparar seu desempenho. Mas não significa muita coisa, já fiz entrevista que jurei que ia passar e não passei.
01/07/2020 19h03
Passei por isso apenas uma vez, mas dentro de mim eu senti que tinha uma boa chance, pois a seleção envolvia conversa com outros candidatos, então me saí bem.
eles respondem
anônimo
01/07/2020 15h27
Toda Vez que eu percebo que me dou bem eu tomo no cu
01/07/2020 15h29
Quanto mais objetivo vc for e procure observar as expressões faciais dele e como ele se comporta.
01/07/2020 16h52
Geralmente sim, só de olhar na cara do recrutador eu já consigo saber se serei chamado ou não.