Gente eu tenho uma amiga e ela passa 48hrs falando da vida dos outros, essa amiga tem um namorado e eu tenho um ficante, que e irmão do namorado dela, essa minha amiga falou que meu ficante pega duas meninas em tão lugar e pega mas duas em outros lugar, e essa minha amiga tbm falou que esse meu ficante falou prós os amigos deles que tinha ficado comigo a 1 vez, e a 2 vez, na 3 vez, ele não queria só beijinho, não aí eu fui perguntar meu ficante e ele falou que não falou isso é que essa minha amiga tá com inveja de nos,
Mas antes dela começar a namorar o irmão do meu ficante ela falou pra mim que teria coragem de ficar com o menino só pra saber se ele era tudo isso que ele dizia ser no whats, mas aí ele ficou comigo e não com ela,e eu tbm tenho uma prima que tudo que eu conto pra ela, ela vai e conta pra minha amiga que é tia dela, vcs acha que eu devo confiar nelas ???ou elas são tudo talarica e fofoqueiras

elas perguntam
8 4
eles respondem
01/07/2020 15h34
um dica para vida, não conte de suas intimidades com namorado/ficante para amigas ..
01/07/2020 15h58
Tá precisando de umas amizades melhores
anônimo
01/07/2020 15h33
“diga-me com quem andas e te direi quem tu és”

Se ela passa 48h falando da vida dos outros é porque você dá corda e gosta de falar sobre isso também, porque sozinha é que ela não está conversando.

Claramente ela está com inveja de vocês 2, mas se você não se afasta dela é porque merece.
01/07/2020 15h57
Manda ela procurar uma terapeuta.
anônimo
01/07/2020 15h30
E vc ouvindo...
anônimo
01/07/2020 15h31
Se alguém fala mal de alguém para você, essa pessoa fala mal de você para alguém
01/07/2020 15h32
Meu Deus do céu, vocês são tudo uns hamsters?
anônimo
01/07/2020 15h33
Qual a mulher que não faz isso? kkk
elas respondem
01/07/2020 15h35
Sentiu cheiro ruim tampa o nariz, aparece coisa q nao quer ver feche os olhos, ta ouvindo coisa que não quer ou n deveria estar ouvindo "tampa os ouvidos"
01/07/2020 15h36
Só fala pq vc da corda
Vai acabar terminando em briga, evite contato com gente leva e traz.
anônima
01/07/2020 15h59
Se afaste dessa "amiga" e dessa prima. Tudo fofoqueira.
01/07/2020 16h03
Se ela fala dos outros pra você pode falar de você para todos.
Então não se exponha. Mas se for amiga de verdade acontece...
Ela é "fofoqueira" mas isso muita gente é.