Eu sou mais autoritária e tal. Sou umas duas décadas mais nova que ele.

Percebo que ele é muito passivo comigo.
Senta como mulher, de pernas cruzadas. Todo mundo que vê uma foto dele acha que ele é gay, mas sei que ele não é.

Alguém já passou por uma situação assim?

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
01/07/2020 15h46
Usa a mesma estratégia que você usaria pra conquistar um homem não afeminado
anônimo
01/07/2020 15h47
Noffa.
01/07/2020 15h48
O homem pra ser atraente precisa ser um pouco afeminado.
elas respondem
anônima
01/07/2020 15h47
A mesma para conquistar qualquer outro homem.
anônima
01/07/2020 15h50
Ķkkkkkk
01/07/2020 16h33
Eu já tive um amigo assim,não gostava de jogar bola,tinha mais amigas do que amigos, costumava andar com garotas, como não gostava de esportes, estudava bastante, era e até hoje é muito inteligente, mas por conta disso ela sofria muito bulling, as pessoas chamavam ele de gay, mas eu sei muito bem que ele não é.