No 1° ano do E.M. uma colega jogou uma bola de basquete na minha barriga, mas acabou acertando meus testículos; Parecia que eu ia vomitar todos os meus órgãos.
Uma vez que caí de cavalo e ele me arrastou um pouco pelo asfalto. Eu quase desmaiei por causa da dor na hora que fui tomar banho para lavar os ferimentos.
Dor sentimental... De rejeição familiar, dor de rejeição de todos ao seu redor, carregar a dor de ser um assassino... Acho que você nunca sentiu isso né? Pois é... Essa é dor que eu encaro todos os dias... Que sempre antes de dormir lembrar que durante 12 anos eu fui totalmente odiado pela minha família, e que fui estuprado pela minha prima aos 4 anos de idade e que matei um colega acidentalmente em uma brincadeira próxima a uma rodovia... Vai por mim... Lembrar disso toda noite é ossada, dá vontade de morrer... E acredite... Já tentei suicídio... Mas a vez que cheguei mais perto eu fui parar no hospital... E o pior de tudo?? Tenho 14 anos... Não tenho muitos exemplos de superação na vida... Então foi difícil superar esse desejo de morte... Eu só sei que... Literalmente... O único sentimento que eu tenho até agora é o sentimento de dor... A dor de lembra disso toda noite...
Bem... Você perguntou e eu respondi...
Física foram tantas que eu nem consigo me lembrar da maior, acho que foi quando eu caí de skate na adolescência e páh.
Más a pior dor foi quando eu percebi na época que eu não tinha absolutamente ninguém ao meu lado, más tipo absolutamente ninguém de verdade mesmo!
Todas as minhas relações eram extremamente vazias e falsas!
Na época eu me senti que era como se eu estivesse no meio de uma área extremamente extensa, grande e silênciosa completamente sozinho!
Nada doeu mais que isso!
Más felizmente eu estou melhorando e aceitando cada dia mais e estou buscando relacionamentos verdadeiros e pelo jeito estou encontrando! :)