6.77K  22/12/2017 00h50

Gente eu acho que to começando a me apaixonar pelo meu ficante. Nessa eu to com vontade de falar todo dia o dia inteiro. E eu sei que isso não eh legal
A gente até se fala um pouquinho praticamente todo dia mas qd o papo no rende pq algum está ocupado eu fico mal. Sei que eh coisa de gente besta mas eh isso que tá rolando

Alguém poderia me dizer algo pra eu reverter isso? E qual a frequência que vocês acham ideal pra um casal se falar?

elas perguntam
2 9
eles respondem
07/07/2016 15h48
Deixe ele sentir sua falta! O Segredo é: Estique a corda um dia, puxe no outro. Entendeu?
anônimo
06/07/2016 19h44
Não mude nada.
Faça tudo do modo que te faz bem.
Ser besta é não viver o que se gosta.
Aproveite cada minuto da sua paixão.
elas respondem
07/07/2016 14h45
Querida anônima
Isso não é besta( besta é o diabo), você esta se sentindo boba neh, não sinta você é assim e se ache legal por querer valorizar quem gosta, mas reveja se vale apena e se ele te corresponde com ações, OU SEJA, não exagere em querer ficar conversando todo dia o tempo todo, todo dia sim, mas o tempo todo sem parar? aí não, se tem uma coisa que aprendi é que não é bom ficar vivendo para namorado ainda mais ficante, e não esteja 100% disponível pois além de ficar frustrada em ele não te responder devido obrigações, ainda pode correr o risco dele desinteressar. Além do mais você deveria ocupar a cabeça com estudos lazer, ficar dependente dimais além de prejudicar seu futuro, quando ele não estiver presente vai crescer frustração.
E LEMBRE-SE: Uma mulher inesquecível nem sempre é aquela que está muito presente.

É muito bom sermos nos mesmo para o amado, mas antes veja se ele é seu amado mesmo e não exagere.
SAUDAÇÃO MINEIRA, TE RESPONDE SEM BOBEIRA. :)

FIQUE COM DEUS E CONVERSE COM ELE.
22/12/2017 00h50
Se ocupe pq todo dia enjoa...
anônima
06/07/2016 20h17
Reverter oq? A necessidade que vc sente de falar com ele o tempo todo? Isso vai passando com o tempo.
Reverter o fato de não rolar o assunto às vezes? Normal faltar assunto. Mas acho bom, para diminuir isso, dar uma caída na frequência que fala com ele. Não precisa falar toda hora, tenham vida própria também, isso ajuda a ter outros assuntos inclusive.
06/07/2016 20h18
Eu converso o tempo todo com o meu marido. Pelo fato de trabalharmos o dia inteiro.
anônima
06/07/2016 19h55
Se ocupar.
06/07/2016 20h17
Acho que vc tem que falar com ele diariamente sim, pq senão esfria e o cara acaba partindo pra outra. Mas tome cuidado pra não ser grudenta pq homens detestam isso...
Boa Sorte Flor...
06/07/2016 20h31
Tudo em excesso não é legal.
Não esgote todos os assuntos por msgs se não corre o risco de vcs não terem sobre o que falar qndo se encontrarem.
Sempre é bom deixar uma aura de mistério e expectativa no ar, isso vai fazê-lo ficar pensando em você. Enfim, dê espaço para vcs sentirem saudade um do outro.
Sobre a frequência que vc perguntou, acho um dia sim outro não razoável. Dois dias sem se falarem é o extremo máximo que imagino para quem quer manter uma frequência que demonstre interesse (claro que isso em "condições normais").
07/07/2016 10h15
Faça algo que você gosta pra ocupar seu tempo, daí quando ele desocupar vocês conversam mais.
A vida é assim mesmo...
22/12/2017 00h46
Tem q ficar no máximo 1 dia sem se falar