Estar em um relacionamento saudável envolver ter liberdade para falar sobre tudo, deixo claro que não sou a favor de brigas e ainda assim acho que fez certo em falar...Penso que uma conversa franca em que expusesse seu ponto de vista e como se sentiu chateado por notar o fingimento teria sido mais eficaz.
Tem q conversar né, de boas, perguntar o pq, o q aconteceu e etc... as vezes ela não tava tão afim no momento, tava cansada, tendo um dia ruim ou sei lá, tem q conversar pra resolver e evitar q isso se repita
Se você tivesse feito direitinho ela não iria precisar mentir
e você nem sabe os motivos para ela ter feito isso, talvez estava com alguma dor ou algo do tipo queria que acabasse logo , mais não deixando de te dar prazer e nem fazendo você se sentir mal por isso.
Você foi ridiculo
O que eu vejo que não só nos relacionamentos, entre outras áreas da vida,faltam verdades, as pessoas não conseguem abrir a boca e fala a porra da verdade, isso que estraga qualquer tipo de "confiança" ao próximo.
Para falar a verdade, sim! Fez certo! Fica nesse cu doce em vez de abrir a merda da boca irrita, fora que isso deve pegou no teu ego, cada um tem uma criptonita. Mulher de cu doce irrita mesmo.
Eu não brigaria. Mas falaria pra ela que agir assim contribui pro sexo não ser prazeroso pra ela. O que é algo neutro hoje (não prazeroso) pode se tornar ruim amanhã, e ela não fará questão de fazer sexo ou pior, não vai mais querer fazer sexo.
O certo é ela dizer onde você tem que tocá-la, que jeito você tem que estimulá-la. Em danças de salão, normalmente o homem conduz o casal. O sexo é como uma dança. O ponto que diferencia, é que o casal deve se revezar na condução do ato.
E faça ela entender que a maior responsável pelo prazer dela e consequente orgasmo, é ela própria. Você está ali pra ajudar.