Nós somos os culpados qnd não conseguimos conquistar o suficiente ao ponto da pessoa querer namorar?
Ou isso pode acontecer com todos? Até com as pessoas mais interessantes que tem..

elas perguntam
6 2
eles respondem
01/07/2020 16h34
Depende.
A maioria dos caras n querem algo sério pq vcs já dão tudo que eles querem de cara! (secsu)
Más também pode ocorrer pq realmente ele viu alguma parada que não gostou em tu!

Eu mesmo quando tem algo errado com a mina nem tô beijando mais kkkk
anônimo
01/07/2020 16h43
Sim, não é de hj que digo que vc deve parecer uma piriguete e olha que nunca vi vc, mas nem precisa, só olhar as suas perguntas.

A culpa é toda sua, ninguém assume piriguete para mostra para mãe, só pra comer e sair fora mesmo.
01/07/2020 16h44
O problema é que vocês se preocupam mais com status de relacionamento do que com o relacionamento em si.
anônimo
01/07/2020 16h45
Só assume um namoro que ta afim de namorar, caso ao contrario esta só enrolando.
anônimo
01/07/2020 16h46
Lógico que não, a pessoa pode simplesmente não querer ficar mais contigo e pronto. Outras lhe darão o valor que você merece!
elas respondem
anônima
01/07/2020 16h37
Quero saber também. :/
25/11/2020 00h48
Conheço mais gente interessante solteira do q namorando.