Quais eram as habilidades deles?

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
01/07/2020 16h40
Sim... um me dominava e sabia onde me tocar como tocar onde meter... sei nem explicar ele é foda...
Outro era bem dotado
eles respondem
anônimo
01/07/2020 16h35
Minha namorada goza com certa facilidade, e várias vezes. Só de falar umas sacanagens no ouvido ela já molha pra caramba. Quando vc conhece a pessoa muito a pessoa, na "intimidade" dela, acaba facilitando, e muito, para que isso aconteça.