Briguei com o rapaz que eu ficava, nossa relação estava indo mais pro lado sexual e eu não estava me sentindo bem.. nisso paramos de conversar.. tem 5 dias que ninguém manda nada pra ninguém, ainda gosto mas estou chateada. A questão é que desde que rolou isso ele tem ficado menos online, os espaços entre ele entrar são de muitas horas..
Apesar de achar que não é outra, ainda sim pode ser uma hipótese..
Não sei se ele já me esqueceu ou se está nem aí, infelizmente ainda estou envolvida mas não pretendo procura lo tão cedo

elas perguntam
2 8
eles respondem
01/07/2020 16h37
Segue o baile...
01/07/2020 19h57
O cara tá livre, deixa ele viver a vida dele.
elas respondem
01/07/2020 16h36
Eu não consigo ficar nessa angústia não, fala com ele e saiba se ainda vale a pena ou esquece ele e segue a vida
anônima
01/07/2020 16h52
Homem não fica batendo papo com amigO o dia todo no whatsapp. Talvez ele não tenha ninguém pra conversar ou arrumou algo pra fazer.
anônima
01/07/2020 16h50
Ele não deve ter nada e ninguém para conversar no whatsapp

Olha se vocês gosta dele quer ficar com ele deixa o orgulho de lado, antes que venha uma e toma a atitude que você não tomou
01/07/2020 19h55
Se vc não estava se sentindo bem com o rumo das coisas pra que voltar atrás e esperar algo dele? Se ele percebeu isso e caiu fora é pq só queria te comer.
anônima
01/07/2020 20h02
Brigar com ficante pq a relação estava indo mais pro lado sexual...

Não deve ter nenhuma outra, a única que estragou qualquer possibilidade disso dar certo foi vc mesma.
01/07/2020 16h35
Ele pode estar mal.
ou falar com a nova namoradinha por outro aplicativo.

Se acha que ainda tem futuro chame ele pra conversar sem recordar da briga anterior.
Se não... vá pra outro.
anônima
01/07/2020 19h54
Boa pergunta
01/07/2020 20h46
Se não quer falar com ele tão cedo, então para de ficar olhando o contato dele, só vai te deixar mais chateada.