Tipo, eu estava na casa do meu amigo que é pansexual e mais um amigo nosso que é hétero, sendo que sou hétero também, nem cheguei a dormir lá, a gente ficou zoando lá e conversando na casa dele, ele sabe que eu sou hétero e me respeita, e mesmo se eu estivesse dormindo lá eu não seria viado por isso, minha tia mandou várias mensagens pra mim que eu dormi na casa dele e nem foi verdade, eu saí da casa desse meu amigo pansexual foi umas 22h, e fui na casa de um outro amigo meu hétero e dormi na casa dele, avisei pra minha vó no whatsapp, minha tia ficou mandando várias mensagens dizendo que eu estava mentindo e meu amigo tirou uma foto de mim almoçando sentado perto da mesa e meu amigo estava deitado na cama, elas falaram que iria falar para a minha mãe, mandaram mensagem pra minha mãe e minha mãe me falou várias merdas, falou que eu era viado e tudo, falei pra ela que ela não conhece a minha índole e que estava decepcionado com ela e que ela não pode falar que eu sou gay, nunca beijei e nem fiquei com nenhum homem, sempre gostei de mulher e sempre vai ser assim, minha mãe me bloqueou no whats e disse que viria pra fazer mó escândalo na casa do moleque, eu não tenho medo mas não quero que ela fica me envergonhando e fazendo escândalo com os outros.

eles perguntam
14 4
elas respondem
anônima
01/07/2020 16h56
Eu acho que você é gay
anônima
01/07/2020 17h44
Vc tem jeito de gay msm.
03/07/2020 15h44
Que muitas famílias são disfuncionais... Tenta conversar com ela
01/07/2020 17h03
Meu Deus q problemáticas! Eu hein, coitado de ti
01/07/2020 17h09
Compreendi bem seu texto.
Sua tia é uma sem noção e enxerida que curte dá palpite na vida dos outros. Infelizmente, sua mãe precisa parar de confiar nos outros. É notório que eles precisam de um tratamento, pq não é possível isso. Não deixe de ser amigo desse rapaz por capricho da sua família, cada um com sua vida, independente do que for.
01/07/2020 17h57
Com o tempo ela vai perceber que vc não é gay, porém se fosse tb não teria problema, uma hora ela ia te aceitar ctz
anônima
01/07/2020 17h57
Vai ver tu é bissexual né
q gosta dos dois tipos
Não sei nem o que dizer com essa sua história, mas é melhor não dormir mais na casa de amigos
01/07/2020 17h48
Que situação..
Tenha uma conversa franca com sua mãe e com sua tia separadamente.
Que falta de respeito, hein.
Suas escolhas são sua responsabilidade, é a sua vida.
Tente se colocar com tranquilidade e firmeza.
Boa sorte!
01/07/2020 16h56
Bota um ponto, divide em parágrafos, sei lá. Não entendi nada, vei.
01/07/2020 17h59
poxa, situação chata, mas ninguém vai mudar o que vc é, se voçê está falando a verdade, n precisa se preocupar com isso, ter amigos é um direito seu, sejam eles do mesmo gênero ou do oposto, uma hora ela vai ver a verdade.
03/07/2020 16h24
Nossa que mulher chata, e se vc for viado qual o problema?? que povo maluco, e pra finalizar vc já deve ter mais de 20 e tantos anos o que esse poveco quer?
anônima
03/07/2020 16h27
Sua mãe é bem mente fechada, acho que o melhor que você pode fazer é saber que não fez nada errado.
anônima
03/07/2020 16h31
Nossa, nada a ver esse pensamento da tua mãe e da tua tia, podemos ter amizades independentemente de orientação sexual.
03/07/2020 17h17
fala que vai denunciar sua mãe homofobia é crime
eles respondem
01/07/2020 16h56
Tudo isso pq visitou um amigo gay?
Cara tua mãe eh muito sem noção.
anônimo
01/07/2020 17h47
Aiiiin beesha
anônimo
01/07/2020 16h57
Acho que tá faltando coesão textual.
anônimo
03/07/2020 16h18
Mande sua mãe pastar.