Ou já passou por isso?
Gosto muito de uma pessoa, mas por alguns motivos a gente não pode ficar juntos, mesmo querendo nao tem como dar certo

elas perguntam
4 11
eles respondem
anônimo
01/07/2020 17h36
tem sim , to passando por isso, mas eu quero tentar, foda-se se eu quebrar a cara, pelo menos tentei
01/07/2020 18h06
Sim.
Más não é ficante e nem namoradinha e nada do tipo.
anônimo
01/07/2020 18h49
Ainda não
elas respondem
01/07/2020 18h04
Tem sim. Pq eu tenho uma vida complicada e sou medrosa pra retomar decisões complicadas. Por outro lado, isso tbm não garante que daria certo...
anônima
01/07/2020 17h23
Uma vez, tinha uma pessoa que parecia ter interesse em mim mas eu acreditei que por conta de nossas famílias ele nunca externizou tão claramente. Mas por meio de gestos e atitudes indiretas eu deduzi que ele gostava (devo ter errado sinceramente) até que tive a coragem de ir falar com ele e ele me deixar falando. Depois descobri que ele estava namorando. Mas eu demorei 1 ano e pouco para tomar atitude. De qualquer forma acho que ele nao gostava deve ter sido coisa da minha cabeça.
E ele é lindo e mais novo que eu
01/07/2020 18h03
já tive, agora não mais
01/07/2020 18h06
Já passei por isso.
anônima
01/07/2020 18h07
Sim, passo pelo mesmo :(
01/07/2020 18h09
Gosto e tenho sentimento porém não senti o feeling de aceitar namorar e até agora tudo certo, ele entende que estamos só ficando
anônima
01/07/2020 19h08
Sempre!
Normal.
Não daríamos certo nesta reencarnação, e muito menos numa próxima.
01/07/2020 19h10
Existe.
anônima
01/07/2020 19h16
Sim, eu tbm
01/07/2020 19h21
Tem sim, ele mora longe demais e tentamos um namoro virtual, obviamente não deu muito certo e tive que aprender a conviver com isso. Praticamente tive que "engolir" os meus sentimentos pois sabia que só estaríamos nos martirizando ao tentar viver esse amor. Depois desse rapaz nunca mais pude dizer que amo verdadeiramente alguém , se existir outras vidas nos encontraremos e ficaremos juntos.
Por hora penso nele , foi o relacionamento mais sincero que já tive o sentimento era recíproco , fui eu quem decidi terminar pra tentar a sorte com alguém que morasse na mesma cidade, quando terminei ele não aceitou de bom grado.