1.19K  07/07/2016 09h52

Dizendo que queria namorar com você, pelo fato de ter percebido que você era a pessoa que ela gostava, mas ainda não tinha certeza, e só passou a ter certeza agora, depois de muitos anos. Você ainda está na carreira solo e ainda gosta da tal pessoa, não como antes. Você namoraria com tal pessoa ou não?

eles perguntam
7 5
elas respondem
06/07/2016 20h19
Depende muito do que eu sentisse por ela atualmente, a partir daí eu tomaria minha decisão.
anônima
06/07/2016 20h23
Acho que não. Passado é passado.
06/07/2016 20h25
Eu não.
anônima
06/07/2016 20h54
Pode conhecer melhor a pessoa, mas não faça isso só pq está sozinho... tenta entender essa dúvida dela... eu tive dúvida em relação ao meu ex e um amigo, quando estive separada do ex por 3 meses, após uma traição dele. Estou ficando com meu amigo e não é por vingança ou por prêmio de consolação, é porque rola afinidade entre a gente e sei que ele tem muito valor. Mas voltei pro meu ex depois dos 3 meses, pq tinha uma história com ele, e a criatura se mostrava arrependido, e meu amigo parecia se interessar por mim e pela ex dele tb.
Hoje estamos juntos e nos acertando em vários aspectos.
anônima
06/07/2016 22h10
Não, eu pensaria que a pessoa me procurou por interesse..
07/07/2016 09h52
Se não gosta como antes pra que eu iria insistir? Então não.
Mesmo que ele tivesse bonitão...
eles respondem
anônimo
06/07/2016 20h01
Ninguem pode responder algo tao pessoal assim, isso só qm tá sentindo pode perceber se oq sente é suficiente pra aceitar um relacionamento com alguem q já te rejeitou
anônimo
06/07/2016 20h38
Seguiria minha vida. Conheceria outras pessoas e ia ser feliz.
06/07/2016 22h07
Nao...pq aki se faz, aki se paga
anônimo
06/07/2016 23h00
Não, mesmo se ela continuasse bonita. Ex.:
Se ela me rejeitasse numa semana e na outra quisesse voltar atrás, eu não aceitaria, nem precisava esperar tanto tempo como VC disse.