Eu estava assistindo friends e vendo toda a insegurança e constrangimento do Ross em ter sido trocado por uma mulher e me veio esse questionamento. Ao meu ver, se eu fosse trocada por um homem talvez não ficaria tão insegura e culpada, já que meu companheiro simplesmente não gosta de mulheres e se descobriu homossexual. Porém, não é o que acontece na série, o Ross parece que se incomoda mais em ter sido trocado por uma mulher. O rompimento e a sensação de ter sido substituído nunca é boa,mas qual a opinião de vocês e em qual situação vocês consideram que se sentiriam pior.

elas perguntam
9 7
eles respondem
01/07/2020 19h17
Seria mais de boa saber que ela me traiu com uma mulher do que com um homem, pois a exploração da própria sexualidade não se equipara a trair com o mesmo sexo do parceiro.

Pois, na primeira, ela explorou a sexualidade, buscando outro sexo que não seja o seu por curiosidade, descobrimento, ou na pior das hipóteses, quis ficar com alguém que pode entregar o que você não entrega.

No segundo caso é mais complicado, pois a pessoa está te trocando por outra igual a você, do mesmo sexo, então significa que você falhou como parceiro, e sem duvida o peso ai é maior.

Então pra mim, traição lesbo é bem mais de boa do que uma traição hétero.
anônimo
01/07/2020 17h34
Eu estaria tão arrasado e chocado que isso não faria diferença
01/07/2020 17h35
Acharia pior não se trocasse por uma mulher, por tipo por uma mulher eu ia ficar achando que ela me deixou por que prefere mulher do que homem já deixando por outro pode se vir a pensar que foi um problema com quem foi deixado ou algo que faltou
01/07/2020 18h00
traição machucar muito não importa com qual sexo. Mais com um do mesmo sexo tem um agravante você foi enganado 2 vezes.
01/07/2020 18h32
Acho que talvez ficaria aquele sentimento de ter sido tão insuficiente, que ela preferiu ficar com outra mulher. Não sei, talvez a dor seja a mesma no final, não importa o gênero
anônimo
01/07/2020 18h33
Sim
01/07/2020 18h34
Não ligaria tanto se fosse pelo sexo oposto quanto pelo mesmo sexo.
01/07/2020 18h35
Não é porque minha companheira me troca por uma mulher, que ela é necessariamente lésbica, pode ser bissexual mesmo, então me sentiria mal de qualquer jeito.
anônimo
01/07/2020 20h13
"já que meu companheiro simplesmente não gosta de mulheres e se descobriu homossexual."

Ele pode ser bissexual, uai. Trair com um homem não significa que ele era gay.
elas respondem
01/07/2020 17h34
Seu eu tivesse um esposo e ele me trocasse por um homem, eu acho que decapitaria o Malaquias dos dois, quando uma pessoa tem dúvida sobre o gênero que ela gosta, ela não pode simplesmente casar com uma pessoa com essa incerteza.
anônima
01/07/2020 17h34
Traição é traição, não importa o gênero da pessoa.
anônima
01/07/2020 17h38
Garanto que ser trocado(a) por uma pessoa do sexo oposto ao seu é bem pior.
anônima
01/07/2020 18h04
Olha eu tenho que ser sincera para falar que sentiria mais eu acho...mesmo sabendo que é difícil comparar e que o motivo do termino seria quase que completamente ligado a opção sexual dele e que talvez a nivel de comparação natural seja pior "perder" para uma semelhante ...
01/07/2020 18h33
tanto faz, fui trocada!
01/07/2020 18h34
Ficaria magoada do mesmo jeito, a pessoa teria mentido sobre a sexualidade dela, seria muita falta de consideração.
01/07/2020 20h27
Isso é totalmente indiferente e não confortaria o sentimento de ter sido trocada.