Bem, namoro há algum tempo, quero fazer uma surpresa para ela no final de semana, queria comprar algumas coisas "diferentes" para sair da rotina um pouco, o que vocês recomendam de início, nunca levamos nada de diferente para a cama...

Tava pensando naqueles géis eróticos, são bons??

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
07/07/2016 00h11
São, mas tem que ver se ela não é alérgica. Sugiro brinquedos de casal, por exemplo dados com sugestões.
07/07/2016 09h54
Compre géis de massagem. E aquelas bolinha que estouram... Ou alguns brinquedinhos sugestivos para brincarem juntos. Tem também aquelas pomadinhas, que são minhas favoritas.
07/07/2016 15h17
Ela pode ser alergica a gelzinhos... pergunte ao vendedor ele vão te dar um leque de opções...
Boa sorte... bjs
09/07/2016 15h34
é sempre bom apimentar a relação pra não cair na rotina, géis e óleos de massagens são bem interessantes, só veja se são a base de água e anti alérgicos.
Eu gosto bastante.
Em sexy shop tem muitas opções e na internet também tem.
Use a criatividade e boa sorte ;)
eles respondem
10/07/2016 21h30
Alguma mulher já transou com um cara usando aquele anel peniano? é bom?