Não é sobre ser contra ou a favor, é uma questao de direitos.
anônima
01/07/2020 21h31
Não sou contra, nem a favor, muito pelo contrário.
01/07/2020 18h35
a favor obviamente, como vou comer?
Como todo trabalho deveria ter mais direitos, mas contra a profissão é outra questão
anônima
01/07/2020 18h29
A favor.
01/07/2020 20h56
Sou a favor, da maneira que está.
01/07/2020 21h34
Sou a favor
eles respondem
01/07/2020 17h47
Quem sem seria contra? Só um idiota mesmo.
01/07/2020 17h50
Sou a favor de ser como é, aí vem o os sindicalistas brasileiros querendo inventar um monte de leis pra ferrar com a empresa, eles realmente acham q empresas mundiais que trabalham com ideias liberais vão mudar a sua filosofia, simplesmente eles vão ir embora do Brasil e o caras vão ficar sem trabalho.
01/07/2020 18h58
Eu sugiro aos reclamões que caso estejam descontentes, é muito fácil de resolver.

Abra uma empresa de entregas neste país com leis soviéticas, pague todos os impostos direitinho sem sonegar um centavo, e contrate todo esse povo e pague 5 mil reais, fácil, fácil.

Muita gente reclama sem saber como as coisas funcionam, esse é o problema.

É melhor ter um trabalho ruim do que depender da esmola dos outros e do governo. É muito fácil dar pitaco sem conhecer a realidade de onde vive, tendo emprego estabilizado é muito mamata.
anônimo
01/07/2020 17h45
Pq diabos eu seria contra? qual o sentido?
01/07/2020 17h49
Se eu for contra ou não, o que muda na vida deles?
Se meu pai não tivesse vendido a CG 150 dele, pretendia estar trabalhando como entregador nessa época.
01/07/2020 17h49
Totalmente contra. Por isso sou a favor de regulamentar o trabalho deles e obrigar o enquadramento de todos na CLT.
anônimo
01/07/2020 18h11
Os caras aceitam ser escravizados, esse negócio de fazer por necessidade, é o erro da maioria das pessoas pobres, e fora que além de trabalhar por mixaria mal conseguem pagar as contas, se todo mundo fosse radical e não aceitasse mixaria, não precisaria estar fazendo protesto.
anônimo
01/07/2020 18h47
Não sou à favor. Quero um restaurante e muitos cozinheiros para mim
anônimo
01/07/2020 18h59
A favor.
01/07/2020 20h52
Do jeito que ficou a pergunta achei complicado...
Mas pelo que entendi... os caras tem condições deploráveis de trabalho... e a greve hj me parece uma boa.
01/07/2020 20h53
A favor, embora não gosto do ifood (ganham muito em cima do trabalho dos outros).
Os entregadores são autônomos, trabalha para o ifood quem quer.
anônimo
01/07/2020 20h57
Nunca serei contra o trabalho de quem quer que seja.
01/07/2020 21h02
Eu cozinho em casa mesmo, já que não existe delivery na fazenda. Mas acho que essa palhaçada toda vai gerar duas coisas:

1- Encerramento das atividades do aplicativo no país.
2- Automação e substituição por drones.

Ou seja, esses imbecis "lutando por direitos" vão ficar todos desempregados.

Duvidam? Pergunte às domésticas o que aconteceu após a regulamentação da profissão e os "grandes direitos".

Quem for realmente esperto vai fugir dessa merda de CLT e trabalhar só como PJ.
01/07/2020 21h33
Quem é contra é o estado que quer controlar tudo