Eu tenho uns 2 "amigos" que criticam tudo que eu faço, me criticaram porque entrei pra federal e tudo, e eu conheci um garoto e eles começaram a falar mal dele também, sem nem conhecer, e agora estamos namorando e eles não sabem(Sendo que a minha família, meus outros amigos e todo mundo sabe menos eles) e quero que seja assim, até porque eu quero me afastar deles, pois eles são tóxicos e eu sei que se mesmo que eles soubessem eles iriam fazer de tudo para me ver chateada, enfim, vcs acham que eu estou fazendo certo em esconder meu relacionamento deles?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
01/07/2020 17h57
Quem poha tem audácia de criticar alguém que consegue vaga na Federal ?
01/07/2020 18h07
Amigos?
Você ainda tem coragem de chamar isso de amigo?
Tá aí uma pessoa que definitivamente não precisa de inimigos! Kkkkk
01/07/2020 18h09
Entendo que vc está escondendo pq essas pessoas são tóxicas, melhor coisa é se afastar delas em definitivo e assumir teu relacionamento de boa.
elas respondem
01/07/2020 18h10
Vc tá certíssima, eu faria o mesmo.
Parabéns pela vaga conquistada.
01/07/2020 18h11
to sem entender pq vc acha essas criaturas de amigos ! =/
Pra mim sao inimigos da pior raça!