a) Vocês acham que o melhor é esperar para perder com alguém que a gente gosta e confia

Ou

b) não perder a oportunidade quando surgir? Obviamente levando em conta que o cara seja bacana, mas que não exista sentimento entre os dois.

elas perguntam
2 12
eles respondem
anônimo
01/07/2020 18h03
Sua buceta, suas regras.
anônimo
01/07/2020 18h14
O ideal é ter uma experiência boa.

Mas é melhor não ter experiência alguma do que ter uma experiência ruim, se as opções forem apenas estas duas.
elas respondem
anônima
01/07/2020 18h04
Alguém que vc confia e sente tesão. Não precisar ser o amor da sua vida.
01/07/2020 18h35
Nenhuma dessas opções. Geralmente rompe-se a membrana ou hímen, com a pessoa q se gosta. Acho q a pessoa deve transar quando ela sentir-se confiante em si mesma, não condicionar barganhar a decisão q depende dela msm.
O fato é que eu não vou me frustrar com alguém que não tenha um sexo gostoso pois já sei bem como é uma transa satisfatória.
01/07/2020 18h05
Eu uni o último ao agradável.
Fiz dentro de um relacionamento na época.
01/07/2020 18h07
Como você preferir e se sentir bem.
01/07/2020 18h12
Com alguém que você confia e sente tesão /2
01/07/2020 18h07
No meu caso, letra a.
anônima
01/07/2020 18h10
Na segunda opção você também terá que confiar no rapaz. Então veja os prós e contras, se é um rapaz legal, que você confia e tudo mais, deixa rolar com ele.
Não se prenda a esse negócio de ficar esperando e esperando não sei quem. Óbvio que não é para sair dando para qualquer um, mas que seja com um rapaz que você se sinta segura, confortável e principalmente tenha tesão.
anônima
01/07/2020 18h12
Olha pra primeira é melhor que haja cuidado e um certo sentimento, tem muito babaca aguardando a oportunidade e eles podem não ser tão cuidadosos quando perceberem que "vão ter sexo" .
01/07/2020 18h40
a) queria o b, mas o destino foi bom
anônima
01/07/2020 18h46
B)
Acho o melhor, eu não me arrependo do que eu fiz.
Pois, caso contrário eu manteria minha virgindade por muitos anos.
E não é bom se privar.
01/07/2020 20h09
É melhor esperar e ficar com alguém que você gosta.
anônima
01/07/2020 20h17
Isso vai de vc, eu quando novinha achava q seria com um namorado, namorei mas n tinha vontade. Não estava preparada, acabou q rolou anos depois com um ficante e não me arrependo, foi do jeito q tinha q ser. Nunca fui de romantizar o sexo, talvez por isso n tenha me arrependido.