meu gato me atrapalhou... desculpa o erro de português... kkkk
Tô ficando com alguém que antes era só um amigo... será que vou perder a amizade?

elas perguntam
4 3
eles respondem
06/07/2016 21h15
Você pode ganhar um marido!
06/07/2016 20h53
Vai estragar sim, mas pode ter um relacionamento amoroso.
anônimo
06/07/2016 21h42
olha, tudo vai depender de como vai a maturidade ou o pensamento de voces em relação a amigos/namorados. caso a relação acabe um dia(nao to jogando praga) dependendo do nivel de amizade e pensamento de voces, acho que da pra levar a amizade de boa. mas como a @Themis falou... talvez nao perca, mas vai mudar muito sim.
07/07/2016 05h13
Dependendo, pode ganhar um grande amor! Ter um tipo de relacionamento que nunca teve antes!... mas a amizade dificilmente será igual caso vocês terminem.
elas respondem
06/07/2016 20h58
Perder não, mas vai mudar muito a partir de agora
anônima
06/07/2016 21h49
Provável que vc perca, mas vai depender mais de quanto bem resolvido vcs dois são.
07/07/2016 10h04
Depende, se o relacionamento amoroso não der certo é possível que fique mais dificil ter amizade, e encarar a pessoa depois.