Basta olhar uma pessoa bonita/nos padrões fazendo aniversário e postando no Instagram que aparece uma enxurrada de puxas sacos comentando e mandando mimos... N é inveja, é só que isso me faz revirar os olhos e me perguntar em que mundo vivo

elas perguntam
7 1
eles respondem
01/07/2020 19h22
Interesse, as pessoas se sentirão mais facilmente atraídos
anônimo
01/07/2020 19h22
Beleza tende a gerar empatia para as pessoas em geral e atração física em aspirantes a pretendentes. Preciso dizer mais!?
anônimo
01/07/2020 19h22
O instagram é um mundo de fantasia. Nada é como tanto querem fazer parecer
anônimo
01/07/2020 19h22
Realmente fiz isso com @Rafael28
só pq ele tinha um sorriso bonito
anônimo
01/07/2020 19h23
Mulher bonita mexe com as emoções do homem.

Verdade nua e crua.
01/07/2020 19h24
Essa afirmação não é verdadeira.
01/07/2020 19h28
Pelo simples fator reprodutório!
Beleza é um fator que indica que aquela pessoa é boa ou não para reproduzir!

Tudo bem que nós temos que controlar nossos instintos e ser menos macacos, más com o baixo nível de Q.i que está presente na nossa população, mais animalesca ela será!

Essa predominância da alta libido e desejo reprodutório, só mostra o quão animalesca está a população!
elas respondem
01/07/2020 19h29
pq todo mundo gosta de gente bonita