Moça, isso varia tanto de pessoa pra pessoa que é impossível eu dar até uma média.
anônimo
01/07/2020 19h35
Só sei falar os números do 1 ao 9 e algumas objetos e cores
01/07/2020 19h37
Nunca fiz um curso de inglês, maa venho aprendendo gradativamente desde os 10 anos, mas meu ingles não chega a ser nem intermediário...
Consigo traduzir textos inteiros e até mesmo ter um diálogo simples, mas não consigo assistir filmes/séries sem legenda ainda.
anônimo
01/07/2020 19h38
Tem gente que concluiu o curso comigo que mal sabia “verb to be”. Se quiser fazer ou estiver fazendo um curso faça, mas pense como um complemento. Quem estuda é você, seja autodidata.
elas respondem
Juh
01/07/2020 19h27
N sei dizer ao certo. Foi algo gradual.
No começo legendado em português. Dps audio e legenda em inglês, e dps eu ja conseguia compreender sem ler.
To super enferrujada agora kkkkk
01/07/2020 19h34
Pra mim demorou mais ou menos 1,5 anos.
01/07/2020 19h35
Depende mais se tu vai estudar td dia.
01/07/2020 19h37
Não sei, eu tinha inglês na escola e fiz 1 ano de curso. Vejo vídeo em inglês e leio algumas coisas de boa, mas não escrevo e falo muito bem infelizmente.