5.43K  21/08/2016 19h04

qual vocês acham mais legal de viver ?

elas perguntam
14 11
eles respondem
07/07/2016 19h39
Meio termo.

Não gosto de cidade muiiito pequenas, mas não gosto de cidades muito grandes.

Por volta de 500 mil habitantes é o ideal.
06/07/2016 21h12
Eu tenho pensado muito a respeito disso, de que adianta se matar de trabalhar se você tem grana mas uma vida sem deleite? Vejo pessoas nas cidades pequenas que trabalham até 13:00 o resto do dia vão curtir a vida.

Vejo gente argumentar que gosta da loucura da cidade grande.

Eu penso que seria melhor viver em um lugar calmo, cidade pequena é a minha escolha.
anônimo
21/08/2016 17h56
Já morei em cidade Grande a Pequena. Tem as médias que seriam quase um meio termo.

As diferenças são:

1 - Cidade grande - várias opções culturais e de consumo. Consumo hoje vc pode comprar pela internet, mas teatros, shows e eventos culturais só cidade grande tem em abundância. Como gosto da parte cultural, gosto disso das cidades grandes. Só que por outro lado, as pessoas são mais distantes, os relacionamentos são mais superficiais, vc conhece alguém e pode nunca mais ver a pessoa. Transito nem preciso mencionar.

2 - Cidade Pequena - Clima mais bucólico, tranquilo, vc está mais ligado à natureza, as pessoas todas se conhecem, existe uma amizade maior entre as pessoas. Mais seguro, menos trânsito, qualidade de vida maior. É um estilo de vida mais pacato, onde se valoriza mais as coisas simples da vida.

Eu prefiro cidade Pequena. A falta de eventos culturais é suprida pela qualidade de vida. Talvez o ideal seja vc fazer uma faculdade em uma cidade grande e voltar a morar em uma cidade pequena. Até posso morar em uma cidade grande, mas não para sempre. Tem coisas que o dinheiro não compra.
07/07/2016 15h18
Interior.... Muuuuito melhor!
anônimo
07/07/2016 00h40
trabalhar na capital e morar no interior!
;D
anônimo
06/07/2016 21h09
Embora more em uma cidade grande, to preferindo ir para o interior. Muito melhor para viver *-* Sdds de Minas
06/07/2016 22h10
Se eu quiser tranquilidade, escolheria cidades pequenas.

Se eu quiser uma vida mais agitada e mais oportunidades, cidade grande.

Eu preferia morar na capital, até pq a capital daqui de minas é ótima, principalmente em questão de mulher, rs.
anônimo
06/07/2016 22h20
gostaria de morar no interior e poder ir para a capital bem rápido! tipo o Christian Grey naqueles rolês de helicoptero lá em Seattle!
06/07/2016 22h10
Moça eu passei uns dias no interior fiquei sem internet e foi bom fica sem a redes socias da cidade grande, onde fui tem o rio parana com divisa com mato grosso entao deu pra desestressa um pouco um ar puro.
Mas senti falta da agitação da cidade mas apesar disso foi bom fica uns dias no interior
06/07/2016 22h00
Moro na cidade grande, mas tenho saudade do silencio e da tranquilidade do interior...S2
06/07/2016 21h32
Eu só tenho vivido em cidade pequena então não posso dizer.
anônimo
06/07/2016 21h09
Kkkkkkkkkkkkkk.
21/08/2016 17h48
Nunca morei no interior mas deve ser bom
21/08/2016 17h51
Amo cidade grande.
Interior é bom para viajar.

#amoSPcity
elas respondem
07/07/2016 09h56
Interior. Gosto de calmaria.
anônima
06/07/2016 22h07
Prefiro interior, é mais tranquilo.
21/08/2016 17h36
Interior, moro em cidade grande, talvez por isso tenha vontade de estar no campo.
21/08/2016 17h28
Interior é mais tranquilo
07/07/2016 21h02
Interiorrrr *-*
adoro a tranquilidade de cidades pequenas. Não só a tranquilidade mas todos aqueles rituais de quem mora no interior, como ir a praça pra se encontrar com amigos, cada esquina tem uma sorveteria, andar de bicicleta/aquelas motos pequenas pra qualquer lugar, serestas na Fazenda com o céu super estrelado.... só esperar essas férias q já volto pro meu rs
07/07/2016 15h13
Olha eu sempre morei em cidade grande, no foco da capital do RJ e sempre gostei da correria, buzina, poluição... hj eu não tô querendo mais isso... tenho pensado em ir pra outra cidade, pro interior... a qualidade de vida é bem melhor, vou ter tempo pra mim é pros meus, aqui eu me mato de trabalhar!
De tudo vou sentir muita falta e dar rolé na praia de Ipanema kkkkkkk
06/07/2016 22h11
Legal de viver é na cidade grande, qualidade de vida é no interior
07/07/2016 15h17
Cidade grande. se por um lado o interior é calmo conhece quase todos(as vezes todos) e são mais unidos o pessoal, no interior a intolerância e limitação a algumas coisas é maior...sem generalizar.

Fique com Deus então converse com ele.
anônima
06/07/2016 22h02
Cidade grande.
21/08/2016 19h04
Sou menina de cidade grande,nasci e moro na Capital/SP e não troco pelo interior.