Tenho*
Eu olho para os rapazes e penso: "como alguém se interessaria por mim?"
Não tenho um padrão, mas acho mais atraentes os mais altos do que eu (1,70 pra cima) e acho que é só isso.
Se usar óculos então e/ou algum brinco, piorou, aí que eu me sinto pior ainda.
Às vezes me sinto um monstro por achar alguns caras feios...
Aparência é algo tão superficial, mas sei lá, às vezes eu penso nessas coisas.

elas perguntam
4 1
eles respondem
01/07/2020 19h39
Todo mundo tem um pouco de futilidade, não dá pra negar.
Se o cara for do tipo que não aceita qualquer uma, é normal ter esse "medo" sim, porque as chances diminuem se ele não for um desesperado.
01/07/2020 19h40
Primeiro você precisa trata essa insegurança. Se acha linda, por que se nem você se acha interessante imagina os outros.
anônimo
01/07/2020 19h43
Quem nunca? ( No meu caso, com mulheres. XD )
01/07/2020 20h05
Normal relaxa, acontece com tudo mundo! :)
elas respondem
anônima
01/07/2020 19h42
Sim.