3.52K  07/07/2016 17h38

Desculpem minha ignorância, mas estava pensando se as lésbicas usam dildo, porq elas não gostam de homem , se é um pênis de borracha e só quem tem pênis é o homem?
:0

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
06/07/2016 21h24
Elas gostam de pênis. Não gostam é dos homens mesmo.
06/07/2016 21h25
Gostam pau, não de homens.

Já pensei nisso, vi uma garota que falou que continua a ser sexo com mulher é o que importa para ela.
06/07/2016 21h31
masturbação é diferente de sexo, ninguém faz sexo com alguém que não se atrai, a não ser por dinheiro hahah
anônimo
06/07/2016 21h33
vai ver pela vontade de ser penetrada, ou pelo tesao de ser ativa. ou... porque gosta de penis e nao dos homens como ja falaram rsrs
anônimo
06/07/2016 21h17
kkkkkk
elas respondem
07/07/2016 17h38
Elas usam pq gostam da masturbacao, penetração, estimulação da ppk, o sexo entre mulheres é bem diferente envolve mais o sentimento, os corpos, o desejo.
Eu posso falar pq sou BI então vou tentar esclarecer uma pouco sua dúvida, quando transo com uma menina, eu gosto do cheiro da pele, cabelos, gestos... é diferente mesmo, o dildo serve apenas pra estimular o órgão sexual e não pra completar o sexo em si, o tesao é bem mais mental do que corporal!
Claro que o corporal é um fato na transa.
Outro fato sobre lésbicas, não é pq elas são lésbicas que sentem falta de homem, elas não sentem a minima falta... usam o dildo pra masturbação mesmo e sim um oral de uma lésbica é bem melhor que o de um homem... Rsrsrs
Elas usam da mesma forma que uma hétero usa pra se mastubar a diferença é que outra pessoa está fazendo isso entende?! Vc não está sozinha na brincadeira... sem contar que é bem melhor! Rsrrss

A diferença entre estar com um homem é a pegada, o cheiro de homem que fik no ar, os musculos, o gemido masculino, os pelos pelo corpo, sem falar no pau que diferente do dildo, é quente e maleável. Elas não usam pra substituir um pau, pq existem dildos que não se parecem nada com uma pau... tem uns que são até mais bonitinhos!!! Kkkkk

Haa mas tem lésbicas que usam como se fossem homens não? Sim tem, mas é só pq ela tá fazendo o papel de ativa. Inverta os papéis e será a mesma coisa Rsrsrs
Só quem é ativa, sabe o prazer que é ser ativa! Rsrsrs
Bom acho que é isso... se deixar fico aki falando ate tantas horas! Kkkk
anônima
06/07/2016 23h11
Toda mulher gosta de ser penetrada (é natural, biológico) independente da orientação sexual. Dildos não necessariamente são iguais a um penis. Gostar de ser penetrada é diferente de gostar de transar com homens (até porque sexo hétero não é só penetração).