Você cogitaria afastar e por quê?
Acha que inveja é automaticamente demonstração de amizade frágil ou antemão não se poderia considerar amizade? no seu entender...

Realmente quero saber a opinião particular de vocês.

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
01/07/2020 20h20
Depende, tentaria colocar na balança. As vezes a outra pessoa é boa amiga apesar de tudo. Se depois de um tempo eu visse q começaria a me prejudicar, aí me afastaria sem pensar duas vezes.
Se bem q eu já me afastei pq me sentia sugada pela pessoa, acho q vai mto de como vc se sente.
anônima
01/07/2020 21h53
Já passei por isso e mesmo que eu tentasse me afastar, essa amiga não se afastava de mim, então eu segui me blindando e evitando contar certas coisas, até que ela amadureceu, conquistou as coisas dela e temos um contato saudável hoje em dia. Mas não voltamos a ser muito amigas como antes por questões de rotina. E tem outra muito minha amiga que eu sei que inveja, pq ela não consegue me ver muito bem e torcer por mim sem se afastar e dizer que anda ocupada
eles respondem
anônimo
01/07/2020 20h09
eu tive inveja de um cara
acabei que perdendo a amizade dele
tentei conversar, mais ele finge que não existo
foi um erro muito grande o meu por achar uma coisa
mais na vdd ele me mostrou outra e ele tem toda a rasão
01/07/2020 20h17
Sim.
Olho gordo nunca é bom!
Da azar.