Eu vejo adolescentes que entram em um relacionamento e passam 80% do tempo brigando e 20% se beijando e postando foto de casal, enquanto os mais velhos (casados ou solteiros) brigam bem menos e ignoram as falhas do outro, pelo menos é isso que eu percebo.

eles perguntam
5 4
elas respondem
01/07/2020 20h57
Moço,

A maturidade em teoria nos traz uma tolerância maior em questão de aceitação e isso não implica em ignorar por completo nossas falhas e as da outra pessoa, implica em não desistirmos com tanta facilidade diante dos menores problemas e casais que tem um bom diálogo entre si tendem a resolver pequenas adversidades antes que estas se transformem em um grande problema que possa afetar a relação...
01/07/2020 21h05
é pq ou estão cansados na maior parte do tempo ou se arrependendo das escolhas do passado
01/07/2020 21h00
Comigo é sucesso amor, sou maduro, já passei por momentos muito difíceis. Estou quase nós 30, não quero buááá
anônima
01/07/2020 21h08
Casal de adolescente é pior do que tudo nessa vida, e eu tenho provas.
01/07/2020 21h11
Maturidade é a resposta. É mais comum sermos maduros mais velhos mas, existem jovens que são.
Da mesma forma que o Contrario ocorre.
eles respondem
01/07/2020 20h34
Depende da idade mental dos envolvidos. Quando eu era mais novo, batia boca, brigava. Hoje, se não tiver uma conversa minimamente civilizada, me retiro imediatamente sem dizer nada e desapareço para sempre.
01/07/2020 20h47
Acho que é possível... mas conheço vários casais após os 30 que brigam pra caralho
anônimo
01/07/2020 20h37
Depois dos 30 fica assim:

50% do tempo brigando;
48% do tempo ressentidos;
2% tudo mais ou menos bem/transando de forma preguiçosa e enfadonha.
anônimo
01/07/2020 21h09
Posso dizer que depois de completar uns 28 anos (e ela uns 25), nós vivemos bem mais conectados e somos muito mais práticos, sinceros e menos dramáticos com coisinhas pequenas com as quais jovens se importam. A gente aprende a valorizar mais o que é importante e não se atinge por coisas irrelevantes (mas antes elas seriam relevantes). Acho que é uma mistura de maturidade pessoal e confiança no relacionamento