Tenho namorado, mas um amigo próximo veio morar para perto de mim, ele estava em Inglaterra. Somos grandes amigos, saímos no grupo de amigos e tal, somos também confidentes um do outro. Mas quando ele começa falando de outras meninas e o quanto elas são gostosas eu fico com um aperto no coração. Será que estou apaixonada ou ficando louca?? Nos fomos ficantes antes de eu namorar.

elas perguntam
6 1
eles respondem
01/07/2020 20h38
Manter contato com um ex-ficante mesmo estando namorando? É uma situação que pode criar atrito, ainda mais se tu não reage normalmente quando ele conta sobre o que está rolando. O que tu sente por ele não é amizade.
01/07/2020 20h31
Não sei, é você quem sente isso.
Se for algo a mais do que amizade, ruim para o teu atual namorado mas se for isso, busque terminar com seu namorado e vê no que dá.
01/07/2020 20h32
Tenho algumas amigas( dentre eles tem uma que me conhece mais que minha irmã), na verdade tenho mais amigas do que amigos, para isso funcionar tem uma regra muito importante, jamais em hipótese alguma fique com uma amiga, isto tem que ser claro como uma lâmpada LED!
01/07/2020 20h46
Não sei apaixonada... pode ser um ciume mais relacionado a possessividade dele como pessoa do que no âmbito amoroso apenas.
01/07/2020 20h28
Amor de pica.
anônimo
01/07/2020 20h47
Crocodila...
elas respondem
01/07/2020 20h45
Pode ser apenas ciúmes de amizade mesmo; não por ele estar saindo com outra mulher, mas sim pela atenção que ele dá e elas. Você pensou nele enquanto ele esteve ausente? Não acho que você esteja apaixonada, mas tente ficar um pouco longe, pelo menos até ter certeza dos seus sentimentos.