Eu, Estávamos na hora H e minha mãe me ligou, então continuamos discretamente... kkk
Foi tenso.
eles respondem
06/07/2016 21h29
Já rolou, falava com um cliente enquanto era chupado, depois rolou penetracao!
anônimo
07/07/2016 13h19
Já sim, nossa é muito bacana, assim como combinar com alguém que está transando de ligar na hora pra conversar, também é bom demais. Houve várias situações, teve a sobrinha da minha esposa que ligou na hora H e perguntou se estava bem pois ela parecia um pouco triste hehehe, uma vez com meu cunhado ao telefone, meu pai ligando, entre outras.