Entenda como coisas ruins que seu gênero faz ao oposto*

eles perguntam
2 1
elas respondem
01/07/2020 20h51
Mulheres interesseiras e encostadas. Que só se relaciona com o homem pelo que ele tem, e as que se encostam em cara que tem boas condições e sobrevivem do dinheiro dele.
01/07/2020 20h51
Tanto pra um quanto pra outro, daria uma lista
Melhor nao falar kkkkk
eles respondem
02/07/2020 14h01
Eu acho que grande parte dos homens acaba sendo violento com as mulheres, geralmente por síndrome de posse, machismo, matam mulheres pensando que elas são posse deles, e isso é um problema.