Acho essas artistas lindas!! Femininas, sensuais, seguras de si, de seu corpo, seu estilo.
Erika Januza

Gabi Melim

Faço o possível pra me amar...achar bonita..ser vaidosa.. atividade física..esudar..mas não me convenci
ainda :-(
Se for depender de agradar para atrair as vezes a gente fica perdida, pq seu cabelo é assim..assado..seu nariz..seu corpo..seu pé..sua bunda..seu peito não é anatômico, isso da muito insegurança e desânimo. E aí vc fica num patamar em que não é nem "sem sal" e nem "gostosa".
Vc é simplesmente: gente boa!
É cansativo isso, e o sentimento de ser o patinho feio.

elas perguntam
5 8
eles respondem
01/07/2020 20h54
Acho q ninguém tá 100% satisfeito, todos sempre tem uma coisinha pelo menos q gostaria de mudar

Vc precisa começar a se amar mais, ninguém é perfeito
01/07/2020 20h54
Essa atriz não está nada bonita com esse corte de cabelo.
01/07/2020 20h57
Se elas estiverem sem maquiagem e acabada de acordar, elas seriam normais também
01/07/2020 21h12
Pare de procurar defeitos em você e vá procurar qualidades na vida.
anônimo
06/07/2020 19h42
Também sou feio, mas em geral as mulheres tem maiores opções.
elas respondem
anônima
01/07/2020 21h07
Gostaria de saber também..
01/07/2020 21h17
Elas são lindas mesmo, mas não se esqueça que estão super produzidas nas fotos e bem vestidas.
Nós conseguimos nos amar mais, quando paramos de nos comparar com os outros e começamos a enxergar nossas próprias qualidades.
06/07/2020 19h50
Cuidado ao querer comparar realidades diferentes, essas mulheres que citou estão sempre bem produzidas e super maquiadas. É algo perigoso querer se igualar a algo que é quase irreal ou muito distante da vida das demais mulheres.
Talvez precise se desvencilhar de tudo aquilo que te mostraram como bonito, que querem te empurrar goela abaixo como sendo o ideal. Na maioria das vezes você é tão bonita quanto as mulheres citadas mas por não ter os mesmos benefícios que elas, se vê como alguém comum ou sem sal.
anônima
01/07/2020 22h47
O problema é que vc se compara demais com os outros.. para de ficar endeusando essas pessoas de Instagram.
01/07/2020 23h11
olha as fotos editadas né amiga, até nos stories a câmera é de um iPhone 11 plus
anônima
01/07/2020 21h18
Seja linda igual eu.
https://ibb.co/0n0VzBD
01/07/2020 20h57
Seria legal um Psicólogo, muita gente não dá valor, mas é a profissão que ajuda nestas questões de baixo-auto-estima, na certa você vive uma depressão por conta disso e precisa se amar e se aceitar do jeitinho que Deus te fez!
06/07/2020 19h45
Nem li tudo...
Isso acontece pelo fato de sempre se comparar aos outros, essas famosas que você citou também tem suas inseguranças.

Para mim não é difícil, tenho um espelho de 1, 10m no meu quarto e adoro me olhar nele.