Sou funcionário contratado da prefeitura, vou completar 8 anos no final do ano, estou desde o início da gestão anterior portanto. Agora aqui tá bem concorrido a eleição e tô preocupado, pois se entra um prefeito de outro grupo todos são demitidos, essa é a regra aqui. Será que posso entrar na justiça para pegar algum direito? Tenho direito a salário desemprego?
Alguém pode me tirar essa dúvida?

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
01/07/2020 21h08
Tem direito ao salario desemprego sim. Quanto aos outros direitos, você tem todos os relacionados na CLT que não foram respeitados pelo seu empregador. Dai tem de ver o seu histórico de trabalho. Procure seu sindicato ou um advogado trabalhista para se informar.
anônima
01/07/2020 22h22
Essa questão é muito séria pra eu responder, desculpe.
eles respondem
anônimo
01/07/2020 22h24
essa pica de regra deve ser em todas as cidades desse país corrupto do caralho queria ver se fosse por meio de concurso se alguém seria demitido.