Boa noite, eu era nadador ( semi profissional ) até um pouco antes dessa quarentena eu desistir de ser nadador, pois aqui no Brasil não da mt dinheiro sabe? Eu gosto muito de nadar . Estou pensando quando acabar a quarentena eu voltar para a natação.
Mas a questão é que será que eu continuo nadando gente??!!! No Brasil esse esporte não é valorizado. Ou estudo e arrumo um emprego com um salário bom ou eu continuo nadando até ir para as olimpíadas e msm assim não ter certeza se vai conseguir se sustentar com o salário de um nadador.

eles perguntam
2 3
elas respondem
01/07/2020 21h20
... tenha um plano B, estude.
Não desista desse sonho mas tenta ter uma renda extra num trabalho de meio período ou seja professor de natação ou algo do tipo... Não sei como ajudar.
01/07/2020 21h13
Num dá pra fazer os dois?
eles respondem
01/07/2020 21h18
Nadou, nadou pra pra morrer na praia?
01/07/2020 21h25
Entendo a aflição... e é foda...
Como já dito... Tenha um plano B e vai vendo se consegue conciliar os dois...
Conheço gente que abando o emprego que curtia por algo mais certo e ficou bem infeliz até morrer.
01/07/2020 21h21
Eu nem sabia que nadador é uma profissão.